Ir ao conteúdo

MSN diz estar instalado.... mas nao esta !

tmiranda

Posts recomendados

Postado

Alguem da uma forcinha aq???

fui atualizar meu msn para a versão 9.0 funcionou, mais dereepnte parou de funcionar, nao conectava mais, tentei re-instalar para ver se resolvia o problema, mais só piorou, quando vou instalar, o instalar diz que o windows live messenger ja se encontra instalado, más não está !

ja apaguei todas as entradas no registro e nada !

alguem sabe como me ajuda??

abraços

Postado

Faça sempre o seguinte procedimento:

Scaneie seu HD à prucura de virus e dopois faça uma limpeza de disco (MV RegClear e MV AntSpy).

Mantenha sempre seu PC limpo!

;)

Postado

olá!!

Esse msn 9.0 é beta?

Beta = testes, sempre dão problemas.

Tenta instalar outro como o msn 8.5 ou 8.1.

Eu uso o 8.1 e nunca me deu problemas e programas betas nunca instalo, só dor de cabeça.

Abraços!!

• 2 semanas depois...
Postado

fui atualizar meu msn para a versão 9.0 funcionou, mais dereepnte parou de funcionar, nao conectava mais, tentei re-instalar para ver se resolvia o problema, mais só piorou, quando vou instalar, o instalar diz que o windows live messenger ja se encontra instalado, más não está !

abraços

Eu estou com o mesmo problema :( Será que já alguém tem solução??

• 1 ano depois...
Postado

abraços

Tive um problema com o MSN 9.0 também!

Fiz o suiguinte:

1.Desinstalei;

2.Instalei;

3.Passei um limpador para limpar o pc completo (uso o Advanced SystemCare, pra mim o melhor);

4.Limpei o Registro;

Ainda não entrou!

5.Fui lá em desinstalar programas e ao invés de escolher desinstalar, eu escolhi reparar;

FUNCIONOU

Caso não funcione tive um outro problema antes do citado acima!

O resolvi assim!

1.Instalei o MSN 8.5;

2.Dae foi só instalar o MSN 9.0 sem desinstalar o MSN 8.5 que o substitui automaticamente!

(Eu sempre desinstalo um programa antes de instalar sua versão superior)

Eu tive no total 2 problemas, os dois resolvi sozinho!

Nunca acho a solução de um problema por outras pessoas, caso você não o solucionar com as dicas, tente corrigir o problema você mesma(o)!

Se você tiver o Windows & é mais fácil, pois tem uma opção de solucionar "tal" problema!

Outra dica é instalar com o instalador offline.

Provavelmente o seu é online (Na minha opnião!)

Procure o instalador no site da Microsoft.

obs.o offline é muitas vezes encontrado em outros sites!

Procure instalar uma versão que não seja beta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...