Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FeLipes1Lk

Membro Pleno
  • Posts

    495
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. na minha Geforce GT 520 rola de +ou- no ultra e é 100% no high... alguem sabe de um tradução.. que as perguntas, respostas, quests em portugues BR ?
  2. Acho que não depedem exatamento dessa unica empresa, varias outras empresas devem ter ações, justamente pra não ficarem dependendo de uma unica empresa!
  3. É uma empresa de rede mundial que simplesmente vende Links, ou seja, as empresas daqui do Brasil compra um Link, 1GB de internet por expemplo, vende pros fornecedores (Oi, Virtua, Speed e etc.), e os fornecedores vende pra nós! voce pode pedir Link's diretos, sendo só para pessoa juridica.
  4. Da uma olhadinha neste link: http://www.brasilescola.com/curiosidades/como-surgiu-a-internet.htm ;)
  5. Olá amigo.... Façam o seguinte processo: Scaneiem o PC com seus antivirus e depois passem um RegClear e AntSpy Se não resolver o problema, postem um tópico na seguinte sala: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/ Espero ter ajudado ;)
  6. lol Funcionou aqui no pc da loja..... Valeu pelos tokis
  7. aih.... desculpa por ta ressucitando o topico é porque eu estou com uma duvida crueL é o seguinte..... é necessario colocar o CPF no corriculum?! aconteceu comigo que 2 empresas negaram o meu pelo foto de não conter o CPF mas todos dizem que é besteira que não precisa do CPF não...... então.. eu não sei o que fazer! grato pela atanção! ;)
  8. quaL a configuração do seu PC... o GTA SA pede um pouco de placa de video se você não tiver placa.. é por isso que esta lento!
  9. estou tentando zarar o HF2 ep. 2 muito show e difícil esse game! =D
  10. Aih galera.... estou com a mesma duvida que o nosso amigo StormBrain... Usando todos os patch para piorar os graficos quaL o minimo do minimo que da pra jogar?! será que num celeron 2,5Ghz, 780DDR, sem placa de video dá pra jogar?! Valeu ;]]]

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...