Ir ao conteúdo

PPPoE Para PPPaT como mudo de um pra outro?

M3rcurio

Posts recomendados

Postado

OLha é o seguinte, revirei os sites pra ver se acho resposta pra minha pergunta e nada,

Alguem poderia me dizer como mudo de PPPoE pra PPPoA, tipo tenho um Speed Touch pro de Modem e ele tá como conexão do speedy em PPPoE

Mais eu quero fazer uma rede e compartilhar o Modem porém ele só rotea em PPPoA, então como colocou em PPPoA?

Ajudem ae por favor

Brigado

Postado

Mais o meu é da Alcatel, mesmo assim não da?

É que eu li que ele só funciona como roteador em PPPoA

Bom, mais se não tiver como mudar, o jeito é comprar outro modem ou um roteador?

Obrigado por responderem

valeu =)

Postado

Bom, acho que cheguei a conclusão disso tudo, o modem que eu tenho é da ALcatel speed touch pro, e eu tava tentando fazer um rede aqui em casa, usando ele como roteador, mas ele só executa essa função se eu configurasse ele pra PPPoA caso contrário ele só funciona como Bridge, e mesmo que eu colocasse ele pra PPPoA não ia adiantar porque a minha conexão é PPPoE (_(

Então o jeito é comprar outro modem mesmo

valeu ae pessoal pela força

Postado

Bom pessoal, eu consegui outro modem peguei um speedtouch ST510V6 da Thomson emprestado, mais ao invés de solucionar veio outro problema, quando colocou o modem funciona normalmente os leds que precisam acender acendem, tudo certinho

Mais na hora que vou me conectar no speedy, da erro, e não conecta o erro é 678, e agora?!

Me ajudem ae

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...