Ir ao conteúdo

Divx  ou xivd para svcd

Visitante

Posts recomendados

Postado

que programa uso para converter um filme que baixei pela net em divx, xivd, ogg, etc para svcd, de modo que possa assistí-los nos meu dvd player?

como fica a parada das legendas (.srt)

valeu

Postado

cara... sempre busquei uma resposta decente pra isso que você tá querendo tambem... mas me descepcionei com umas coisas e achei outras interessante, interessante a tal "switchable subtitles" em svcd onde você pode adicionar até 4 legendas, porém não são todos os aparelhos de dvd que funcionam... só testando... já a conversão de divx pra svcd... cara... nem rola... perde muita qualidade e ganha em tamanho (pelo menos foi o que aconteceu comigo) no caso de você não ter como adicionar as legendas no vcd a não ser adicionando-as ao vídeo, você terá de baixar pelo menos o TMPGEnc acho q é assim q se escreve... depois vai em environmental settings e aumenta a prioridade do directshow filter... vai aumentando até ficar em primeiro, use o VobSub como directshow filter... é o q eu mais gosto... daí abra seu divx no TMPGEnc, selecione como output format Video CD, e então dê start... mas vou avisando... demora pra #######, um arquivo de 700mb vai pra 900mb, e a qualidade piora muito... mas fica com legenda :) e é assistível. você só vai precisar de uma máquina decente... no meu 2500+ durou cerca de 2 horas a conversão do primeiro cd de Two Towers pra colocar as legendas e por em vcd eheheh

Postado

beleza cara, valeu. Sei que para VCD perde qualidade, mas e  para SVCD, não daria para manter a qualidade boa, mesmo aumentando bem o tamanho? Esse programa converte para SVCD ou só para VCD? Valeu as dicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...