Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Divx  ou xivd para svcd

Visitante

Posts recomendados

cara... sempre busquei uma resposta decente pra isso que você tá querendo tambem... mas me descepcionei com umas coisas e achei outras interessante, interessante a tal "switchable subtitles" em svcd onde você pode adicionar até 4 legendas, porém não são todos os aparelhos de dvd que funcionam... só testando... já a conversão de divx pra svcd... cara... nem rola... perde muita qualidade e ganha em tamanho (pelo menos foi o que aconteceu comigo) no caso de você não ter como adicionar as legendas no vcd a não ser adicionando-as ao vídeo, você terá de baixar pelo menos o TMPGEnc acho q é assim q se escreve... depois vai em environmental settings e aumenta a prioridade do directshow filter... vai aumentando até ficar em primeiro, use o VobSub como directshow filter... é o q eu mais gosto... daí abra seu divx no TMPGEnc, selecione como output format Video CD, e então dê start... mas vou avisando... demora pra #######, um arquivo de 700mb vai pra 900mb, e a qualidade piora muito... mas fica com legenda :) e é assistível. você só vai precisar de uma máquina decente... no meu 2500+ durou cerca de 2 horas a conversão do primeiro cd de Two Towers pra colocar as legendas e por em vcd eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara, valeu. Sei que para VCD perde qualidade, mas e  para SVCD, não daria para manter a qualidade boa, mesmo aumentando bem o tamanho? Esse programa converte para SVCD ou só para VCD? Valeu as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!