Ir ao conteúdo

Como formatar o XP?

Thadeu Rossi

Posts recomendados

Postado

Gostaria de formatar o meu pc tenho Windows XP professional, como devo fazer poderia me explicar com maior detalhe possivel, pois nunca fiz isso, não tenho o cd do XP como faço para conseguir?

se puderem me ajudar agradeço

valeu

Postado
Gostaria de formatar o meu pc tenho Windows XP professional, como devo fazer poderia me explicar com maior detalhe possivel, pois nunca fiz isso, não tenho o cd do XP como faço para conseguir?

se puderem me ajudar agradeço

valeu

consiga o cd do xp com um amigo coloque ele no compartimento de cr rom reinicie o pc e fique precionando a tecla f8 esse é o butt do xp

• Membro VIP
Postado
consiga o cd do xp com um amigo coloque ele no compartimento de cr rom reinicie o pc e fique precionando a tecla f8 esse é o butt do xp

amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!!!

na verdade depois que coloca-se o cd de instalação do windows xp no drive de cd, aparecerá na tela do "dos" a frase precione qualquer tecla para iniciar o boot ou seja pode ser qualquer tecla.

quanto a aperta F8 se não me engano é para escolher entrar no modo de seguraça do sistema, ultima configuraçãovalida, . . .

abraços e seja bem vindo ao forum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!