Ir ao conteúdo

Memoria ddr 266 me ajudem

Fuscão

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa mãe asus A7A266 e so roda memoria DDR ate 266 mas queria colocar uma 128 mb de memoria ram DDR 333 pois estou pretendendo trocar de placa mãe para alguma que aceite DDR 333 então pergunto

1º Avera algum conflito entre a placa mãe e a memoria

2º Se eu comprar uma memoria DDR 266 tera o mesmo desempenho q uma DDR 333 na minha placa?

Agradeço desde já

Postado

Não vai haver conflito, mas ela vai rodar como uma DDR 266. A vantagem é que você pode aumentar o desempenho da memória já que ela não vai trabalhar no limite.

Como você vai trocar de placa-mãe, acho que seria ainda melhor comprar DDR 400, pois a diferença de preço é muito pequena.

• Membro VIP
Postado

segue o mesmo que o renato falou, pegue primeiro a placa (a não ser que necessite de memória mesmo)!

depois pegue logo uma DDR400 pois o preço tá em conta em relação a DDR333 e garanta mais o upgrade ou apenas um desempenho (ajustes se no caso operar freqüência menor)mellhor!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!