Ir ao conteúdo

trocar wmp 11 pelo 9

cesarlg

Posts recomendados

Postado

olá. sou muito leigo e gostaria de saber se existe forma de desinstalar o win media player 11 por um mais antigo(9). pois nao me adaptei com o novo software.....

ele esta sendo difícil de retirar. nao esta no painel de controle p adicionar/remover, nao tem unistall.... to perdido.

meu win é xp prof.. sp3.

toda ajuda é bem vinda e obrigado pela ajuda

Postado

machado117 obigado pela dica. mas tentei fazer as opções descritas e nada aconteceu. para você ter uma ideia o media player nao fica listado no adicionar /remover programa no painel de controle. bem esquisito parece q ele esta infiltrado e foi instalado junto com o xp. conversei com um tecnico e ele falou q nao tem como tirar..... será . o wmp é só um programa como nao tem como tirar? muito estranho.... peço ajuda a todos e valeu de novo machado!!! aguardando cesar

Postado
machado117 obigado pela dica. mas tentei fazer as opções descritas e nada aconteceu. para você ter uma ideia o media player nao fica listado no adicionar /remover programa no painel de controle. bem esquisito parece q ele esta infiltrado e foi instalado junto com o xp. conversei com um tecnico e ele falou q nao tem como tirar..... será . o wmp é só um programa como nao tem como tirar? muito estranho.... peço ajuda a todos e valeu de novo machado!!! aguardando cesar

cesarlg

Se ele não esta aparecendo marque a opção Exibir Atualizações na parte superior do adicionar e remover programas que vai aparecer..

Postado

olá fernandogfsv. selecionei no adicionar/remor programas o iten exibir atualizações apareceu dois relacionados com o media player sao eles:

atualização de segurança p o wmp 11(KB954154)

hotfix para wmp 11 (KB939683)

fiz a remoçao dos 2.. .. ainda o media player 11 está aqui incomodando.....

obrigado pela ajuda....... nao vamos desistir!!!!!!!!!!!!! t +:(

Postado

f:(iz o processo de instalação do wmp11. aparentemente deu td certo!!!! apareceu no adicionar /remover 2 itens: wmp 11 e wm format 11 runtime.... aí desistalei os dois incluive as atualizaçoes q apareceream tb.... reiniciei.... eis q os atalhos na tela desapareceu, mas no iniciar programas estava lá o media pleyer... ao clicar nele ele pede p atualizar as configurações e se ciclar em sim ele ja deixa instalado em 1 piscar de olhos como se ja estivesse instalado antes..... antes disso tentei instalar o 9 , mas da o aviso q tem uma versao mais nova e nao pode fazer...... tenho vontade de ir lá no arquivos de programa e deletar a pasta desse wmp mas aí vai acabar com o pc eu acho..... qm instalou esse programa deve ter feito muito bem feito.... peço mais ajuda

Postado

mas como será feito esse processo p depois nao conseguir desinstalar? p mim é novo!@!! ele parece q esta junto com o sistema operacional

preciso de mais ajuda por favor.... quero aprender em cima deste problema..

fico grato a qm ajudar

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal, tenho o mesmo problema:

-um cliente não gostou do wmp11 e pediu para retornar o wmp9

-consultei o ajuda da microsoft, fiz todos os procedimentos que vocês já fizeram, acima citados, peguei uma máquina onde tinha o wmp11, formatei e tentei instalar o wmp9 e o instalador do mesmo me retornou que aquela máquina tinha versao posterior e portanto não poderia instalar o wmp9

Fui trabalhar p da vida e na hora dum cochilo, me ocorreu o seguinte:

-mesmo formatando a maquina voce não conseguirá instalar nenhuma versao que seja anterior a que sua máquina possuia antes da formatação; porque?

-penso e preciso testar, que o impedimento reside no PONTO DE RESTAURAÇAO.

então preciso dos colegas que me ajudem a descobrir como esses arquivos ficam guardados no hd e como eu poderia escluir o wmp desses pontos de restauração para verificar se estou certo. Notem que a desinstalçao do wmp não afetou em nada o funcionamento do xp.

volto...:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...