Ir ao conteúdo

trocar wmp 11 pelo 9

cesarlg

Posts recomendados

Postado

olá. sou muito leigo e gostaria de saber se existe forma de desinstalar o win media player 11 por um mais antigo(9). pois nao me adaptei com o novo software.....

ele esta sendo difícil de retirar. nao esta no painel de controle p adicionar/remover, nao tem unistall.... to perdido.

meu win é xp prof.. sp3.

toda ajuda é bem vinda e obrigado pela ajuda

Postado

machado117 obigado pela dica. mas tentei fazer as opções descritas e nada aconteceu. para você ter uma ideia o media player nao fica listado no adicionar /remover programa no painel de controle. bem esquisito parece q ele esta infiltrado e foi instalado junto com o xp. conversei com um tecnico e ele falou q nao tem como tirar..... será . o wmp é só um programa como nao tem como tirar? muito estranho.... peço ajuda a todos e valeu de novo machado!!! aguardando cesar

Postado
machado117 obigado pela dica. mas tentei fazer as opções descritas e nada aconteceu. para você ter uma ideia o media player nao fica listado no adicionar /remover programa no painel de controle. bem esquisito parece q ele esta infiltrado e foi instalado junto com o xp. conversei com um tecnico e ele falou q nao tem como tirar..... será . o wmp é só um programa como nao tem como tirar? muito estranho.... peço ajuda a todos e valeu de novo machado!!! aguardando cesar

cesarlg

Se ele não esta aparecendo marque a opção Exibir Atualizações na parte superior do adicionar e remover programas que vai aparecer..

Postado

olá fernandogfsv. selecionei no adicionar/remor programas o iten exibir atualizações apareceu dois relacionados com o media player sao eles:

atualização de segurança p o wmp 11(KB954154)

hotfix para wmp 11 (KB939683)

fiz a remoçao dos 2.. .. ainda o media player 11 está aqui incomodando.....

obrigado pela ajuda....... nao vamos desistir!!!!!!!!!!!!! t +:(

Postado