Ir ao conteúdo

Alterar permissões de pastas e subpastas

Rafa Tsu

Posts recomendados

Postado

Ao botar uma pasta com permissões totais para um grupo de usuários (Grupo: Todos), essa alteração não está sendo aplicada às subpastas e os usuarios do grupo continuam sem ter acesso às mesmas....

Exemplo:

Considerando uma pasta chamada (CLIENTES) e a subpasta chamada (SUBCLI), todas sem permissão de acesso total ao grupo FUNCIONARIOS. Eu vou em propriedades da pasta CLIENTES, compartilhamento de segurança, segurança, adicionar >>> FUNCIONARIOS. Porém a subpasta SUBCLI não "recebeu" esta permissão, ela continua bloqueada para o grupo.

Caso eu crie uma nova subpasta, depois de ter feito a configuração de CLIENTES, esta nova subpasta vai estar correta com permissões certas, porém não está sendo aplicada a subpastas antigas.....

Espero que tenham me entendido,

Fico grato pela atenção desperdiçada.

Rafael.

Postado

Amigo, você deve dizer quem é o proprietário da pasta.

No seu caso você deve especificar um grupo como proprietário da pasta e assim que você definir o proprietário, você terá suas sub-pastas controladas por esses proprietários. Depois é só você colocar as permissões que elas irão herdar as permissões da pasta pai.

Espero ter ajudado.

Diogo Ramos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...