Ir ao conteúdo

Modem + Router + Wireless !!!

vinhal

Posts recomendados

Postado

Companheros !!!

Comprei um modem 3 em 1 ... Modem + Router + Wireless, minha intenção é eliminar os fios e da uma comodidade maior dentro de casa, como não entendo muito de rede ... estou apanhando pra coloca o " bixo " pra funcionar.

A marca é: 3Com.

Modelo: 3CRWDR101A-75

sei que é pedir de mais, mas não sei mais onde recorer ... se posivel me ajudem com um tutoria detalhado, de como configurar esse modem para Velox, e tambem como faço um rede Wireless.

• mês depois...
Postado

agora estou com problema com senha !

dou reset no modem esperando que ele volte com a senha padrão " admin " , so que quando digito aparece a mesagem falando que a senha esta errada.

alguem sabe o que pode ser ???

Postado

Acho que voce pode nao estar realmente resetando ele, com ele ligado pressione o botao do reset por aproximadamente 15 seg, verifique se as luzes vão apagar e começar a piscar como se tivesse acabado de ligar o modem e tente novamente a senha padrão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!