Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geraldofilho

Membro Pleno
  • Posts

    732
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Geraldofilho postou

  1. Talvez mas so talvez possa gargalar no processador.
  2. Não sei dizer se o BF3 tem versão demo para teste, se tiver seria interessante baixar.
  3. Se a configuração dele consegue não tem porque a sua não consiga, mas podem existem diferenças tanto positivas quanto negativas pois a forma como o seu sistema está configurado, drivers e estado da máquina em si ( temperatura por exemplo ) são exemplo do que pode afetar o desempenho. Agora jogar BF3 com tudo no low numa resolução dessa voce não vai saborear o bom do BF3 que é a jogabilidade com os detalhes graficos.
  4. Geraldofilho

    Resident Evil 6

    A Steam tem suporte técnico para os jogos deles, abre um chamado que eles respondem fácil fácil.
  5. Minha namorada joga em uma de 40 e a imagem "deixa" a desejar mesmo usando um cabo componente.
  6. Sim, portanto que o steam esteja aberto mesmo que esteja desconectado a internet.
  7. Em console os servidores so suportam 32 ou é 24, agora não lembro direito. Eu particularmente não curti o CTF, mas as motocas são iradas demais.
  8. Os paises quem vão entrar em combate dessa vez são: EUA, Russia e China. Já tinha vazado o nome e foto de alguns dos veiculos. BF4 vai ter sim no Ps3 e no Xbox mas como sempre vão ter as limitações no numero de players e nos mapas. O BF4 na nova geração de console vai rodar com ate 64 pessoas como no PC.
  9. O cabo com problema podia estar falhando transmissão de pacote e a consequencia é atraso.
  10. Isso tem cara de problema de hardware mesmo, melhor levar na garantia e trocar logo.
  11. Tu pode comprar em loja tambem o codigo para virar Gold.
  12. Me passa contato desse cara aiii... precisando comprar um para dar de presente.
  13. Desculpa amigo mas uma coisa que eles não são é serem confiaveis... o preço é 799 frete grátis mas eles não avisam se o produto for taxado e você quem vai pagar as taxas pois os produtos que eles vendem são importados. Se for para comprar "deles"... é muito mais negocio comprar no ML onde tem varios vendedores de SP que estão vendendo a 750 reais e já tem mais de 100 XL vendidos. Aqui na empresa compramos 2 de um desses vendedores.
  14. 1-Hardcore horrivel?! Ainda é o mesmo padrão de todos e o dano das armas ainda continuam os "mesmos". Então muito estranho seu hardcore estar difícil de matar alguem ou tu mira ta ruim mesm... 2-Cada arma tem uma velocidade de reload diferente e ainda mais diferente se voce recarregar com uma bala na arma ou com o pente 100% vazio. Tem arma de suporte que varia de 1.5 seg a quase 9.0 seg para recarregar.
  15. Me refiro a ele tirar duvida sobre os tipos de cabo/conexão que o xbox aceita efetivamente.
  16. Tem assigments que você libera mais acessorios para veiculos e armas para as classes. Como você gosta de destruir veiculos o melhor é jogar conquest onde a quantidade de veiculos é muito maior que rush e infinitamente do que TDM. Deleta todos esses arquivos do battlelog e baixa ele com outro navegador e salva ele em outra pasta do PC. Caso de erro, baixe o plugin em outro PC e rode no seu computador com os browsers fechados.
  17. Você pode tentar entrar em contato com o suporte da Microsoft a respeito deste problema.
  18. A caixa do 3DS XL é bem menor do que a do 3DS normal. SE o equipamento não for taxado realmente vale a pena, um 3DS por lá sai por 199 dolares e aqui são 1000 reais mas se for taxado você ainda vai pagar um valor alto. No ML tu consegue comprar aqui no Brasil já por 750 reais.
  19. Imagem você deveria pegar mas som não ( dvi não passa som ). Sobre a imagem, coloca o xbox em outra TV e diminui a resolução dele e testa.
  20. Cara... 4gb SO para save é mais do que o suficiente. Alguns jogos como BF3 tem updates MUITO grandes de 4gb para cima ai nesse caso complica.
  21. O Xbox "brasileiro" é o mesmo modelo americano e tenho 99% de certeza que é region free.
  22. Metal Gear 3 3D está muito bom, Resident Evil e Ace Combat achei muito bom o 3D deles e otimos jogos.
  23. Eu sempre fui fã da Sony desde os primórdios, tive todos os PS, 1, 2 ,3 e o psp mas posso garantir que a diversão que tive com o 3DS foi fantastica. O console é algo bem divertido e interativo e ainda mais se você tiver colegas com o console também, genial você poder "dividir" o jogo com alguém para poderem jogar juntos.
  24. Não confie nessas fontes genericas, melhor voce tentar arrumar a sua fonte antiga do que usar essas bivolts. Eu sei que no ML você consegue achar fonte de xbox usada por 50-70 reais.
  25. Não é automático não... voce deve ir na configuração do Xbox e dizer a resolução de saida... VGA, 480p, 720 ou 1080p.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!