Ir ao conteúdo

NOTEBOOK Problema com HD

Jeaze G.

Posts recomendados

Postado

fala aí!!! emoticon15.gif

Meu notebook tem um Hd de 120GB. Como andei instalando muitos programas inuteis nele, o windows vista começou a travar, ficar lento.

Então resolvi FORMATAR e instalar o XP, só que quando ponho o cd de instalação do XP, ele começa a copiar os arquivos de instalação, depois na hora de instalar fala que não existe HD (hd desconhecido), então, não posso fazer nada.

HELP!!!

Postado
fala aí!!! emoticon15.gif

Meu notebook tem um Hd de 120GB. Como andei instalando muitos programas inuteis nele, o windows vista começou a travar, ficar lento.

Então resolvi FORMATAR e instalar o XP, só que quando ponho o cd de instalação do XP, ele começa a copiar os arquivos de instalação, depois na hora de instalar fala que não existe HD (hd desconhecido), então, não posso fazer nada.

HELP!!!

veja nos topicos fixos, como instalar windows xp em alguns tipos de HD que tem a solução.

abs

Postado

Exatamente, só para adiantar: seu HD deve ser SATA e se o disco de instalação do XP não for pelo menos o SP3, não reconhece alguns controladores de HDs...

Abraços só resolve isso com SP3 ou drivers sata embutidos,

Postado
veja nos topicos fixos, como instalar windows xp em alguns tipos de HD que tem a solução.

abs

ferraz.saulo,

não conseguir encontrar nenhum tópico com esse tipo de problema. você poderia me passar um link.

Obrigado.

Postado
ferraz.saulo,

não conseguir encontrar nenhum tópico com esse tipo de problema. você poderia me passar um link.

Obrigado.

procurou mesmo? hehehe

hdhq9.jpg

boa sorte! abs.

• mês depois...
Postado

olá pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda, tenho um notebook que veio com o vista starter e deu problema no hd, liguei pro suporte e disseram pra usar o cd que veio junto mas não passou dos 49% e pra completar o hd não aparece mais nem na bios. o mais importante e recuperar alguns arquivos que são fundamentais pra empresa que trabalho. o que eu faço?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!