Ir ao conteúdo

Toshiba - Qosmio X305-Q705

HenriqueSafar

Posts recomendados

Postado

Toshiba - Qosmio Laptop with Intel® Centrino® 2 Processor Technology

Processor Brand: Intel®Processor

Platform: Intel® Centrino® 2

Processor: Intel® Core™2 Duo Mobile P7350

Processor Speed: 2.0GHz

System Bus: 1066MHz

Cache Memory: 3MB on die Level 2

System Memory (RAM): 4GBType of Memory (RAM)PC3-8500 DDR3

Drive Type: Serial ATA (7200 rpm)

Hard Drive Size: 320GBOptical

Graphics: NVIDIA GeForce 9700M GTSVideo Memory512MB (dedicated); up to 2303MB total available graphics memory

System: Windows Vista Home Premium 64-bit with SP1

Bacana o notebook? vale 4mil? ou caro demais?

Ele no crysis e bacana?? Quantos FPS sera que ele da em crysis em High? (alguma ideia?)

Placa de video e bacana? ou compensa investir mais?

abraço!

Postado

Caro amigo,

eu pesquisei sim, e como voce deve ter lidos as config dos pc sao diferentes.

Poucas coisas mais mudam, nao to perguntando especificamente se e bom; to perguntando se vale a pena, roda o jogo que eu quero legal etc...

e destacando a respeito de opinioes da placa de video (se compenca investir mais, eetc)

Aguardo ajudas.... abraço!

Postado

Amigo, pode pegar sem medo.

Além de ótima configuração, como diferencias eu destacaria a tecnologia Centrino 2, FSB 1066, HD de 7.200rpm e memos DDR3, ou seja, isso quer dizer que ele trabalha com todo o potencial da plataforma em que foi criado (Centrino 2).

Além do mais eu destacaria nele o GPS integrado, sintonizador FM e o conjunto de som 2.1 (Subwoofer), sem falar no Bluetooth Estério.

Ele esta saindo o mesmo preço que um Gateway com a 8800GTS, apesar de ter uma VGA mais fraca, os seus outros componentes valem o investimento.

Dá uma olhada nesse Review do QOSMIO (esse é outro...eheheh), apesar de ter um processador mais forte, dá pra você ter uma ideia do desempenho dele com o Crysis.

Só não esquece de fazer um Review dele aqui pra galera após a compra, bele?

Espero ter ajudado.

Postado

nao encontrei preco ainda... so quis saber quanto ele vale aqui no brasil pra se eu arrepender ate chegar aqui ou quiser vende-lo posteriormente!

mais devo comprar e 1300dolares!

Postado

Por 1300 dolares eu pegava hj o GAteway P-7811FX. OU se já estivesse disponível o MSI GT725-074US e um pouco mais caro o MSI GT725-075US. Com esses acho que não tem com que se arrepender. Nem com relação ao Gateway. Eleito o melhor gaming notebook nessa faixa de preço por quase todos os sites especializados que pesquisei.

Postado

onde eu encontro o msi a 1300dolares??? se encontrar ta omprado!

o gateway dizem que da muitoooooooo problema... que os drivers limitam o pc porque sao incompativeis...

dizem sites americanos!

Postado

Na verdade a maioria dos problemas dos da GAteway estão relacionados ao Vista 64bits. Alguns programas e jogos ainda tem um certo grau de incompatibilidade com ele, e isso pode acontecer com qualquer note que você instale o Vista 64.

Quanto aos notes da MSI, no nome deles tem o link para a amazon, só que estão em pre-order. Não disponibilizaram a data de início das entregas. =(

Postado

ah... eu to decidido... vou comprar o qosmio mesmo..

porque tenho mais assistencia no brasil eu achoo... e muita gente me falou que e um bom notee..

assim que ele chegar (fevereiro) faco uma obs dele pra vocês saberem se valeu a pena..

abraço!

topico ja resolvidoo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!