Ir ao conteúdo

Montando um pc para jogos, preciso de dicas!!!

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando meu primeiro pc. Eu não conheço muitas peças e suas diferenças, mas ja li alguns tópicos sobre como funcionam as arquiteturas. Então estou precisando de dicas para esse pc, que ,por enqaunto, eu tenho duvidas com a fonte a placa-mãe e o processador,e entre duas placas de vídeo.

As placas de vídeo são a 9400 GT e a 9600 GT (então não sei se gasto um pouco menos para gastar com outra coisa)

E se elas vão rodar bem jogos como call of dutty 4 e se elas rodão em uma GA-945GCMX-S2 (Gigabity)

A dúvida entre elas é maior por que não tenho muito dinheiro para comprar (mas vou compra-las em janeiro).

Estava pensando em comprar primeiro a placa de vídeo e depois comprar o resto mas o preço total tem que ser em média R$ 1400,00.

Obrigado

Postado

Fonte certamente todos vão lhe aconselhas Corsair 450W ou uma Seventeam 550W

com 1400 da pra montar um pc legal olhas só:

Athlon x2 5600+ 269,00

ASUS M2N68-AM 250,00

Fonte Corsair 450w 269,00

9600GT 410,00

HDSamsung 500Gb sata2 218,00

2x 2Gb 800MHz Kingston 178,00

Deu 1594 reais passou um poquinho mas ficou bom ai você que sabe onde cortar os gastos xD

Postado

De nada eu cheguei nessa configuração pra mim também depois de dias ela fico muito diferente do qeu eu tinha planejado pro varias vezes mudei algo da lista e por enquanto parei nessa ae amanha tlvz alguem me da uma dica nova e ela mude e assim vai mas eu também gostei dessa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...