Ir ao conteúdo

Notebook Novo

Potterzin

Posts recomendados

Postado

Eu acho que esse Artistic Edition, em relação de custo benefício e um dos melhores que você vai achar nas lojas "oficiais" por aí. Agora se quiser procurar no mercado livre com um bom vendedor, acha algo da série DV2xxx com uma dedicada boa que vai sair no preço que você quer.

Postado
quanto se pode gastar?

tamanho do note 15, 14?

Espero que nao caia numa furada como eu cai. Comprei um Notebook Amazon A201. Em menos de um ano tive que levar à autorizada para conserto três vezes. Na primeira vez, trocaram a tela; na segunda, o Local de CD, que nao lia nem ejetava; e por ultimo, nao liga (power). Como moro em Brasilia, tenho que esperar mais de um mes para que a peça chegue de Sao Paulo. Essa é a desculpa para a demora (provavelmente o transporte é da época do descobrimento do Brasil e o carregador viaje a pé). Nesta última vez, fui tambem ao Procom, abri processo contra o Extra.com.br, onde adquirir o produto para a troca substituição por outro equipamento e até agora nao recebi nenhuma satisfação daquela empresa. Por isso, amigo, CUIDADO! ao comprar seu notebook, principalmente se for pela internet. Verifique bem a marca e a empresa com quem está negociando para nao ser enganado como eu fui. Abraços.

Postado
Sobre a X1250; o site da Info não diz o mesmo. Segundo algumas matérias que pude ler na revista Info o vídeo se sobresai por esse fator.

Quem quiser tirar dúvidas sobre a placa, ela é sim dedicada: YouTube - Notebook LG R405

ATI Radeon Xpress X1250

O Radeon Xpress X1250 (às vezes também chamado ATI Mobility Radeon X1250) é um chip gráfico integrado, implementado no AMD M690G Northbridge (apesar de ter memória própria opcionalmente). Está baseado no design do X700, mas com menos pipelines de Pixel- e vertex. Seu desempenho está entre os chipsets gráficos X1200 e X1270. É dificilmente adequado para jogadores. Comparado com a placa de vídeo integrada Intel GMA X3100, o X1250 é ao redor de 20% mais rápido nos jogos.

Fonte:

http://www.notebookcheck.info/ATI-Radeon-Xpress-X1250.7010.0.html

Ou seja, é uma placa compartilhada. Pouco superior a intel x3100.

É fraca para jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!