Ir ao conteúdo

Problemas com minha fonte Seventeam.

leotra

Posts recomendados

Postado

Primeiramente as configurações do PC que estou montando.

- Processador: QUAD CORE Q6600

- Placa mãe: Gigabyte GA-G31 S2L

- 4GB Ram

- HD Seagate 500GB Sata 2

- VGA HD4870

- Fonte Seventeam 750W v-force series.

bom galera comprei as peças e montei o pc, ele ta montado aqui só que quando eu vou ligar o PC não liga, a luz do monitor só fica piscando mas não aparece imagem (detalhe que ainda nao coloquei a placa de video nele).

tudo parece esta funcionando normalmente, até a fonte.

ai fui tentar descobrir qual é a falha, descobri que era a fonte, pois peguei outra fonte para colocar nele, peguei uma fonte de 420W e ele ligou, até instalei o XP nele, então voltei na loja e pedi pro cara trocar, antes de ele trocar ele foi testar no pc la deles e funcionou, mas mesmo assim ele me deu uma nova fonte Seventeam 750W.

alguem ja teve esse problema ?

hoje eu vou testar de novo

Postado
  leotra disse:
alguem ja teve esse problema ?

hoje eu vou testar de novo

Existem alguns casos de fontes que funcionam em uma motherboard e não com outra, mas geralmente há alguma explicação simples.

Tente outra vez, e se estiver usando estabilizador ou no-break, tente também sem eles.

Postado
  Ughadoo disse:
Existem alguns casos de fontes que funcionam em uma motherboard e não com outra, mas geralmente há alguma explicação simples.

Tente outra vez, e se estiver usando estabilizador ou no-break, tente também sem eles.

Não só teste sem eles e se livre para sempre tb, compre um bom filtro de linha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Livros

NOVO! Eletrônica - 3ª Edição
    GRÁTIS! Redes Wi-Fi - 2ª Edição
  • Cursos

Redes Wi-Fi Redes Wi-Fi
    Redes TCP/IP Redes TCP/IP
    Arquitetura de redes Arquitetura de redes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!