Ir ao conteúdo

Problema com som na AN52

danvigne

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, venho aqui como ultima chance de conseguir resolver meu problema, tenho uma lan house com 10 maquinhas, sendo todas com as mesmas configuracoes, placa-mãe AN52 da Abit, pois bem, utilizo o som onboard de todas, tenho o winxp sp3 em todas elas, porém uma maquina a alguns dias parou de funcionar o som e nao estou conseguindo resolver este problema, ja troquei os fones e nada, tentei remover o driver e reinstalar novamente e nada, o ingraçado é que o driver esta instalado corretamente, so que o som nao sai, estou ate pensando que deve ter queimado o som, alguem por favor poderia me ajudar? Desde já agradeço a todos.

Postado

Agora removi o driver e quem disse que consigo instalar ele,, tentei o driver do cd e nada, cada vez q reinicio da a droga do pci-device que nao encontra...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!