Ir ao conteúdo

Q9550 + 4870 x2 ou Phenom 9950 + 4870 x2 ?

thiaguerd

Posts recomendados

Postado

to com uma 4870 x2 e uma HX de 1000 ja em casa

agora quero o melhor processador (que eu possa pagar^_^) que melhor pode fazer a minha 4870 x2 render

ouço dizer q Q9550 é bom

e que o Phenom 9950 tem boa comunicação com periférico

pra eu tirar o maximo que eu poder da 4870 x2

qual processador eu pego ?

Q9550 ou Phenom 9950:confused:

Postado

Porque ele tem mais desempenho, simples. Não é a toa que ele tem quase o dobro do preço. De qualquer forma eu não vejo um jogo tão dependente de CPU pra uma 4870x2 não rodar legal num 9950. E ainda tem a questão de upgrades, indo de Intel você terá que trocar sua mobo pro próximo upgrade (que porém deve demorar bastante)

Postado
Porque ele tem mais desempenho, simples. Não é a toa que ele tem quase o dobro do preço. De qualquer forma eu não vejo um jogo tão dependente de CPU pra uma 4870x2 não rodar legal num 9950. E ainda tem a questão de upgrades, indo de Intel você terá que trocar sua mobo pro próximo upgrade (que porém deve demorar bastante)

É, se for fazer um UP tera que trocar de 775 para 1366. No caso do Phenom você só teria que comprar uma mobo com suporte a AM3.

E se for pegar o Phenom, espere até janeiro pra fevereiro, pois a AMD vai lançar novos Phenom's 45nm.

Abraços

Postado

Esse seu "brow" que "manja" provavelmente está baseado em benchmarks onde o E8400 aparece na frente desses. Esses benchmarks foram feitos em programas não otimizados para multi core. De fato, não são muitos os programas otimizados, mas eles estão chegando. E nesses programas os duo comem poeira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...