Ir ao conteúdo

Dynasty Warriors 6

saiajinwilliam

Posts recomendados

Postado

Não to conseguindo rodar esse maldito jogo, não sei porque mas da primeira vez que eu instalei apareceu uma mensagem: "Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado o d3dx9_36.DLL.A reinstalaçao do aplicativo pode corrirgir o problema" dai li na internet que instalar o directx que vem com o jogo resoveria, instalei o directx e não arrumou nada, agora fica aparecendo uma mensagem assim: "O DW6_WIN.EXE encontrou um problema e precisa ser fechado.", alguma ideia?

Postado

tentou fazer o download da versão mais atual do Direct X9 da internet? pode ser que funcione, quais os requisitos mínimos do jogo e a config do seu pc colega?

• Membro VIP
Postado

Desculpe a pergunta...

Por acaso o jogo é crackeado...

Isso normalmenmte ocorre nesse tipo de situação...

Tente baixar o Dx citado acima, e tente reinstalar...

Postado

Sim já reinstalei o Directx e nada, em relação aos requisitos mínimos eu creio que não seja isso pois senão o jogo iria começar ou o computador travaria, o problema esta no executável

Postado

as vezes a placa não tem suporte para o seu direct x e justamente isso faz com que ela não inicie o tal DLL, seria interessante verificar isso amigo

Postado

sério? porque não gostou? o meu favorito da serie dynasty é o 5, to testando o 6 agora porque ta todo inovadão e tal, os personagens estão mais enviadados eu sei XD mas Dynasty Warriors é SEMPRE Dynasty Warriors, como gosto bastante da formula irei jogar alguém pode me dizer quais são os personagens iniciais?

Postado
sério? porque não gostou? o meu favorito da serie dynasty é o 5, to testando o 6 agora porque ta todo inovadão e tal, os personagens estão mais enviadados eu sei XD mas Dynasty Warriors é SEMPRE Dynasty Warriors, como gosto bastante da formula irei jogar alguém pode me dizer quais são os personagens iniciais?

Apesar dos gráficos serem melhor, não gostei porque mesmo no hard é muito fácil. O jogo dá suporte para monitores wide mais a imagem não fica boa e é automático não dá para colocar normal e alterar para 3:4 no wide. A distinção entre os inimigos é péssima, não dá para saber em quem se está batendo e o pior nenhum inimigo te acerta mesmo você ficando parado. Odiei............................ e olha que adoro a série.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...