Ir ao conteúdo

Notebook acer 5920 com net fraca

ramza123

Posts recomendados

Postado

Galera o negocio é o seguinte, acabei de comprar um notebook acer 5920 com 4 giga de ram.E criei aqui em casa uma rede wireless com um modem DSlink 220 e o o wireless roter DI-524.

Tipo minha coneccao é de 1 mega da Gvt ( turbonet maxx) e normalmente no meu desktop eu baixava arquivos à 90~110 kb ISSO SEM TER INSTALADO O WIRELESS,só COM O modem NORMAL.

porém quando instalei o rede e distribui pro notebook ele fica baixando arquivo a no maximo 20 kb, sendo q o status da rede ta no maximo (excelente).

Existe alguma possibilidade de ser problema na rede, ou essa perda de rendimento é normal???

• Membro VIP
Postado

O Firewall do rotador esta desabilitado?

Veja em que largura esta o canal do seu roteador (11 é indicado) e Criptografia.

Postado
O Firewall do rotador esta desabilitado?

Veja em que largura esta o canal do seu roteador (11 é indicado) e Criptografia.

sim sim amigo, eu ja desabilitei ele porque tb axava q era culpa dele mais nao é eheh

qualquer outra dica me avisa ai ehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!