Ir ao conteúdo

Problema com Notebook Compaq Presario v6210br

fredinhomello

Posts recomendados

Postado

Ola galera, gostaria da ajuda de vocês e da experiência, tudo começou quando fui trocar a memoria do notebook, coloquei 1 giga, sendo que nao tirei a bateria, logo em seguida, quando liguei so acendia os leds do teclado, e monitor nada, e logo depois reiniciava sozinho e começar tudo de novo, com umas 5 vezes reiniciando ele voltava a funcinar normalmente, reconheçendo as memorias e tudo mas. Eu podia usar o dia todo sem problemas, mais quando tinha que reinicar ele volta a fazer a mesma coisa, so acendia os leds do teclado, essa demora foi cada vez mais, se no inicio pra ele pergar tinha que reiniciar 5 vezes, depois foi 10, 15 e por ai, logo depois percebi que ele so pegava de primeira se estivesse frio e sem ta carregando. assim que funciona colocava novamente e cabo de alimentação e ficava tudo bom, de um tempo pra ca, ele nao acendeu mas o monitor, so os leds to teclado, e reinicia e nada, esta assim ta hoje, gostoria da ajuda de vocês para poder resolver.

Agradeço quem poder me ajudar.

Fred.

Postado

pra mim o fato de ter trocado a memoria pode ser coincidência com o ocorrido, ta mais parecendo que é o bug do recall, eu mandaria pra AT.

Postado

Acho que por causa da bateria num procedo eu esqueci ela quando tava tirando o proc de um cce e na memoria do meu V6210BR e nun aconteceu nada..

Postado

bem, sempre tem alguns capacitores com energia, tanto que o procedimento para mexer em uma placa mãe é tirar a tomada e dar um tempo antes de mexer nos circuitos

• mês depois...
Postado

O Problema não é a memória e o notebook. Já tive este problema o meu estava na garantia e foi trocado pela HP.

Se seu notebook for um Compaq V6120BR, o problema já foi detectado pela HP, mas pelo que sei, não têm mais recuperação, espero que esteja na garantia.

Veja o texto:

A HP identificou um problema de hardware com alguns notebooks HP Pavilion séries dv2000/dv6000 e Compaq Presario séries V3000/V6000 e também lançou um novo BIOS para esses notebooks: versão F.39 para dv2000/dv6000 e versão F.3D para dv6000/V6000.

Se você tiver um notebook das séries HP Pavilion dv2000, HP Pavilion dv6000 ou Compaq Presario V3000, Compaq Presario V6000, não estiver verificando nenhum sintoma no computador e quiser mais informações sobre atualizar o sistema para o novo BIOS, veja a seção "Atualizar o BIOS para a versão mais recente" , nesta página. Se você verificar um ou mais dos sintomas listados abaixo e o notebook cumprir os critérios apresentados neste documento, entre em contato com a HP, para determinar se você tem direito ao reparo gratuito.

Tirado do link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01319037&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3432960

Anselmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!