Ir ao conteúdo

Vale a pena comprar um Notebook Eee pc 701 da asus?

fredinhomello

Posts recomendados

Postado

Eu gostario da opinião de vocês, se vale a pena compra o Asus eee 701 pra uso domestico, ver filmes, navegar na net, escutar musicas, abri textos, não vou rodar coisa pesada não, é somente pra isso, vou comprar um cartao SD de 16gb, porque ele so vem com 4GB. Li que ele não pega no roteador D-LINK, não sei se esse problema ja foi resolvido, o meu roteador é um LINKSKY, queria saber pela experiencia de vocês se ele pega diretinho nele, e se para meu uso vale a pena?

Valeu Galera.

Postado

Estou querendo comprar um not, mas tenho duvida entre um itautec dual core T2390; 1,86Ghz; 2Gb; 250Gb; dvd-rw; 15,4" c/ vista premuium + office home student ou semp toshiba dual core T2330; 1.6 GHz; 2Gb; 160Gb; dvd-rw; webcam 1.3Mp;14,1" c/ vista basic. NÃO É PARA JOGO. Obrigado pela ajuda desde já.

Postado

Amigo para usar em casa e ficar usando net e vendo filme não aconselho a tela é muito pequena, o processamento deixa a desejar fora que ele nao tem gravadro de CD/DVD muito menos leitor.

A não ser que voce vai usar um MONITOR externo e um LEITOR DVD externo.

Mas com o valor desse investimento vale mais a pena pegar um note de 12' que vai te dar a mobilidade que voce quer, e é completinho e atende todas as suas necessidades.

Tenho aqui o INTELBRAS N6000w muito boom...

Postado

Fredinhomello, a ideia do EEE PC é ser portátil, ou seja, é limitado pelo tamanho da tela e velocidade mais baixa.

Um EEE PC de 20Gb SSD custa uns 1100 reais. Com 1300 você acha os MSI Wind que possuem processador mais rápido (Atom), disco de 80Gb SATA e a bateria dele dura MUITO, mais de 6h...

Recomendo o MSI Wind ou se for para economizar, vá de Asus EEE PC versão antiga (com disco de 4Gb SSD) que custa na casa dos 800 reais em 10x sem juros! O laptopzinho é completinho e útil, recomendo!

Abraços portáteis,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!