Ir ao conteúdo

PC ta fazendo MUITO barulho

ghelleree

Posts recomendados

Postado

PS. Postei aqui porque isso não deixa de ser um "Problema Diverso", ia posta na área de coolers mais vai que por incrivel que pareca o problema e solução não tenha a ver com cooler né O.o

Dae galera,

primeiramente gostaria de agradecer a todos que tentarem me ajudar neste tópico :)

Problema:

- Meu pc faz um barulho infernal O.o, tipo eu posso ta a uns 20 metros dele eu acho e eu ouço os cooler girando q nem loco tipo um VUUUUUUUUUUUUUU

eu sempre aguentei isso, faz moh cara q meu pc parece um trator uhaeuash só que agora eu qero vende ele e ja pintei o gabinete pra parece mais bunito mais o barulho na ovai ajuda na venda ^^

Dados do pc:

- Processador: Intel Pentium 4 630, 3000Mhz

- Fonte: É uma genéria de 450w (nunca deu problema)

- Memoria: 1,5GB (1x 1GB + 1x 512Mb)

- Placa de vídeo: GForce 7100 128MB

- Placa mãe: Asus P5VD2-X

- Coolers: Apenas o do processador e da fonte (nunca "troquei-os")

Obs. Faz uns 2 anos que tenho o PC

Temperaturas:

- Processador: 49º

- Placa mãe: 47º

- GPU: 57º

Coollers:

- Processador: 4441RPM

- Chassis: 4327RPM

Tentativas:

Já tentei deixa o pc aberto, fechado, com ventilador bem na frente da placa mãe (reduzio a temperatura das peça mais o barulho nao), e mesmo quando eu recem ligo o pc, que ele fico tipo 8hrs desligado que ta frio e tal, ele ja liga fazendo o barulhao.

Quando eu limpo o pc, limpo os cooler e tal e ligo o pc, ele fica silencioso blzinha, nossa parece sonho asuehuashe só que nao passa 15 20 min ele ja fica com aquele barulhao de novo ><

Antes de por o PC pra vende quero resolve esse problema do barulho né -_-

valeu ae gente :D

Postado

É só lubrificar com graxa branca ou azul... os cooler ... exemplos... cooler do processador, da fonte de energia, etc...

GRAXA BRANCA DESCRIÇÃO

Graxa branca composta por sabão de lítio, óleos minerais, aditivos, agentes protetivos, anticorrosivos e antioxidantes.

APLICAÇÃO: Graxax Branca de Lítio, foi especialmente desenvolvida para lubrificação em regime severo de umidade. Pode ser aplicada em rolamentos de alta e baixa rotação, roletes, mancais, correntes em geral, barcos, autos, ferramentas elétricas e etc.

CARACTERÍSTICAS

Aparência: Pasta na cor branca

Consistência: NLGI 2

Temperatura de trabalho: -15°C até +150°C

Penetração trabalhada: 265 – 295 mm

Ponto de gota: 187°C - 193°C

Validade: Produto não perecível

Não tóxico

GRAXA AZUL DESCRIÇÃO:

Graxa azul a base de lítio, contém lubrificantes sólidos e espessantes.

APLICAÇÃO: Especialmente desenvolvida para lubrificação de rolamentos de alta ou baixa rotação, engrenagens, válvulas, bombas imersas, flanges, geradores elétricos, etc. Resiste a altas cargas e a agentes químicos. Sua relubrificação se estende por longo período e tem baixa tendência de resinificação e formação de resíduos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...