Ir ao conteúdo

Notebook - Games/Engenharia

Arthur_MV

Posts recomendados

Postado

Galera, busco um notebook pra games e também pra usar na minha faculdade de engenharia mecânica que começarei ano que vem.

Dei uma olhada no tópico das classes de placa de vídeo, realmente muito bom, mas não esclareceu algumas dúvidas.

Quanto a Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit), eu costumo jogar IL-2 (um simulador de vôo meio pesado), Trackmania, jogos de tiro em primeira pessoa em geral e estratégia, principalmente os mais pesados, como Command & Conquer. Essa placa aguentaria pelo menos pra rodar em uma configuração média?

Dei uma olhada nos notebooks da Dell e eu encontrei o Vostro:

- Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.8 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB);

- 4GB de memória DDR2;

- A placa de vídeo tem a opção dessa GeForce 8400 GS 256mb (64 bit dedicada) e uma outra Intel X1300 (integrada);

-HD SATA 250G 5400 RPM;

O valor da brincadeira sai 2279 reais e com a GeForce mais 261, totalizando 2540.

E aí, será que dá pra encarar? Conhecem algum notebook melhor e mais em conta pra minha necessidade e do que posso pagar? Em torno de uns 2500.

Obrigado!

Postado

da um look tb no LG e500k com ati hd2400, acho q custa um pouco menos , eu acho melhor que o vostro.

mas entre o vostro com 8400 e com intel x3100, sem duvida ele com video dedicado, a 8400.

[]'s

Postado
Ih cara, esse LG e500k tá saindo por 3000.

Aí é hard. Alguém outra sugestão?

Cara, sou super leigo em notes. Mas tenho lido as dicas do pessoal aqui há um bom tempo. Acabei me decidindo pelo E500. Comprei ele hoje. Estou achando ótimo! Na Fastshop tá por 2.400. Comprei na loja física deles pelo mesmo preço, em BH.

Postado

Eu comprei um powernote GT, pretendo usar o notebook para os mesmos usos seus.. Se Deus quiser ano que vem faço engenharia mecânica também! haushashuas

é bem mais caro, mas pelas configurações pode-se fazer muitos upgrades.. dando uma boa durabilidade!

inicio de janeiro chega o meu ;D

se puder juntar mais 1000 reais seria interessante pra você, acredito eu..

Postado
Cara, sou super leigo em notes. Mas tenho lido as dicas do pessoal aqui há um bom tempo. Acabei me decidindo pelo E500. Comprei ele hoje. Estou achando ótimo! Na Fastshop tá por 2.400. Comprei na loja física deles pelo mesmo preço, em BH.

2400 à vistinha...

2700 parcelado em 10x

Interessante, valeu pela dica, mas vou continuar procurando! Tá caro, quem sabe em último caso! xD

Postado

tenta achar então o asus F5SL, custa de 1700 a 2300, so q é dificilimo achar, tb pudera um note com ATI HD3470 por esse preço ainda mais ASUS ehehhehehe

note q to colocando marcas melhores, porque se for so por config você acha o kennex por uns 1500 por ai com HD2400, mas é ainda mais meia boca que o vostro 1510

[]'s

• 4 semanas depois...
Postado

Bem pessoal, acho que vou morrer no LG-E500K, por R$ 2500,00. Depois comento ele aqui.

Alguém tem mais alguma sugestão? Fale agora ou cale-se para sempre. =)

Postado

Morrer cara? Tu vai é viver! ...

Eu também faço Engenharia, e comprei o LG E500K, o notebook é ótimo, alem de muito bonito...

Cara se não vai se arrepender, por esse preço tu não vai achar nada melhor não bicho, vai fundo sem pensar duas vezes...

Só não fiz review ainda porque to usando internet discada ainda, quando volta pra cidade que faço facu vou fazer uma bem detalhadinha, dae caras que estarão meio perdidos sem saber o que comprar vão comprar sem medo... (vou até pedir uma grana pra LG por marketing - ahahuahu)

falou xD

<o.

Postado

onde eu posso encontrar o LG E-500K por 2.500 ou menos, todos os lugares q encontrei e 2.800 a 3.000. To a muito tem po atras de um notebook e decidi comprar o LG E-500K.

espero comprar logo.

Postado

Liguei para o extra e falei com a atendente e não tem com ser vendido sem o roteador e sem o Windows vista, ou seja o preço + baixo do note e 2.829,00 lá. no compra fácil acabou, e na americanas está 2699,00 + pelo menos vem com o windows vista premium. Passou muito de 2.000,00 reais, tava procurando no máximo 2500,00 se alguem achar pelo amor de deus me avisa. LG E-500K. Com ou sem sistema operacional, o que fique + barato possível.

Em busca da arca do tesouro ainda.:wacko:

Postado
Coloquei no link acima, por R$2.599 no CompraFácil.

Até hj de manha tava indisponivel o produto. Não sei se vai ter +.

Algum outro lugar gente?

Postado

Bom ae só tendo paciência ou pagar 100 reais a mais pela pressa e comprar no Wal Mart por R$2.699.

Eu pagaria, esse notebook ta virando febre igual o Mirax GX7000 e o Asus F5SL, e depois que vira febre, ou o preço vai pras alturas (Mirax GX700 custava 2.600 hoje custa 3.999) ou some do mapa e vira lendário (nunca mais acharam o Asus F5SL).

Postado

mirax sempre teve o gx7000 de 3999 e o de 2699, sao CPUs diferentes, num vinha t5550 e no outro uma t8300 ou algo assim

o q acontece é que o com t5550 sumiu e so ficou o q ninquem compra porque nao vale a pena.

[]'s

Postado
mirax sempre teve o gx7000 de 3999 e o de 2699, sao CPUs diferentes, num vinha t5550 e no outro uma t8300 ou algo assim

o q acontece é que o com t5550 sumiu e so ficou o q ninquem compra porque nao vale a pena.

[]'s

Virou lendário como o Asus então hehehe.

Postado

Cara, como tá difícil achar esse LG e500K no Paraguai. Nenhuma loja tem! Alguém viu ele por lá? Só tem aquela droga de e500L.

Ae, será que não tem um outro equivalente não... as coisas lá saem bem mais em conta que aqui... tem note que ta 50% mais barato.

• 3 semanas depois...
Postado

Acabei decidindo pelo DV5-1120US.

Vou pedir no Paraguai por 2250 reais (900 dólares).

- 15.4’’ Widescreen;

- Processador: AMD Turion 64 X2 – 2.1 GHz; 1mb Cache;

- 4GB de memória RAM DDR2;

- HD 250GB 5400RPM;

- DVD/RW;

- Placa de vídeo ATI Radeon HD3200;

- Controle remoto.

Obrigado galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!