Ir ao conteúdo

Resolução monitor Benq T52WA

P.forgane

Posts recomendados

Postado

Comprei um Monitor LCD Benq T52WA de 15" e estou com problema pois usando a resolução 1024 x 768 a tela fica espremida sobrando espaços na parte superior e inferior e se uso resolução um pouco menor a tela fica muito grande ultrapassando as dimensões do monitor. No site da benq não tem nenhum driver para esse monitor e lá tem a informação que esse monitor é compatível com o Windows Vista, mas eu uso o Windows XP.

Se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema ficarei agradecido.

• 3 semanas depois...
Postado

cara a resoluçao original desse monitor e 1280x720

tenta botar essa resoluçao.

quando se bota a resoluçao menor do que a original ficam sobrando espaços

abraços

• 2 meses depois...
Postado

tambem estou com esse problema.. ate aparece aqui a resolução de 1280x720 so que quando eu uso ela aparecem tarjas pretas em cima e embaixo do desktop... como em um filme widescreen.. ao envez de ajustar a tela

baixei os drivers mais recentes da minha placa de video.. que é onboard mas mesmo assim nao adiantou.

estou tendo que usar a resolucao de 800x600 que é a unica que se ajusta a tela sem sobrar nem faltar nada mas fica muito deformado

se puderem ajudar, agradeco

• mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...