Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Zalman ZM460B-APS 460 W


Posts recomendados

Só a mais básica - a etiqueta foi alterada por marketing. A nova etiqueta é mais bonita e chama mais a atenção que a anterior.

Ou seja, a Zalman ZM460B-APS com etiqueta preta é o modelo "2009". :D

Você acha que o modelo novo que é preto? Eu tava achando que as etiquetas pretas seriam de algum modelo 'antigo', porque nem no site da Zalman tem alguma referencia sobre esta etiqueta. Imagino que se o 'modelo' tivesse mudado, as fotos do site seriam as novas, não? E outra, a fonte foi comprada no meio do ano passado. Ela não é tão nova assim.

Imagino que a fonte usada no teste feito pelo CdH tenha sido comprada depois da minha.

No mínimo estranho, não acha? Só queria que alguem do forum tivesse uma igual.. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei por esta fonte em Maio de 2008 280,00 reais no Edifício Central no Centro do Rio, ou seja mais barato que a citada noo Teste!!!!!! Ela veio com três anos de garantia!!!!!!

Dêem uma pesquisada que vocês encontram mais barata!!!!!

A Zalman eu acho que dificilmente você encontra por menos do que o que você pagou. É um fabricante que possui tradição em meter a faca no bolso dos compradores.

Mas pelo mesmo preço você encontra a Seventeam 620PAF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... eu paguei 280 reais no meio do ano passado também...

Sobre a st 620PAF, ja foi testada por aqui?

Acho que o maior problema dela é não ter conectores PCI-E 6+2 pinos... Se não me engano são 2 conectores de 6 pinos, apenas. Uma fonte de 620W deveria ter conectores 6+2, na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

XSpy estive lendo o tópico aqui, também fiquei com uma grande dúvida quando vi esse teste com a Zalman com a tal "etiqueta branca", também pensava que era um dos unicos a ter essa fonte assim, mas vejo que ja tem mais fontes com a etiqueta preta.

Também comprei a minha em junho de 2008, e paguei 260 reais na época, mas depois o dolar subiu e ai ja era com os preços bons!

Mas é uma ótima fonte e recomendo a todos! Vale cada centavo dela.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!