Ir ao conteúdo

Pc gta iv

Posts recomendados

Postado

Salve galera,

Desculpe amolar vocês, mas eu simplesmente preciso jogar GTA IV e meu PC velho de guerra não consegue rodar muito bem (rodar GTA com 8 FPS é o fim), então eu precisaria trocar:

- Placa mãe

- Memórias

- Processador

- Placa de vídeo

Eu tenho uma fonte SevenTeam 420BKV, acho que ela agüentaria rodar umas placas de vídeo MID até, certo?

Qual configuração eu teria que montar para rodar o GTA IV jogável em 1280x1024 sem levar muito dinheiro (preferencialmente), se não tiver milagre, paciência :wacko:

Muito obrigado!

PS: Eu tava querendo dar um tempo com placas de vídeo ATI, eu sei que ela é muito antiga, mas a minha Radeon x1650 Pro decepcionou um pouco, esperava pelo menos uns 20 fps nela uma vez que até entrada auxiliar de energia a danada tem, e deve gastar que é uma beleza... (se bem que o processador não ajuda tb a rodar o GTA IV, já que é single core)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...