Ir ao conteúdo

Notebook ate R$ 2000,00

lucaslau

Posts recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui e to comprando meu primeiro notebook, como nao manjo muito, quanto mais eu procuro mais confuso eu fico.

To querendo um notebook de ate R$ 2000, que me permita trabalhar com ediçao de imagens e jogar com qualidade boa jogos nao mt pesados, como warcraft 3 e PES, e talvez alguns jogos mais pesados com uma qualidade pior.

Gostaria mt de alguma recomendaçao de máquina dentro das possibilidades que eu citei acima.

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Nessa faixa de preça o melhor configuração que você encontar é a do Kennex com pv HD 2400.

nas americanas tava por 1599,00 Duo core e no submarino 1799,00 core 2 duo.

Comprei o da americanas varias pessoas aqui acredditam ser o melhor custo X beneficio.

Teria o Asus F5SL na faixa dos 2000 a 2200 mais ninguem sabe onde vende, faltou geral nas lojas, se puder aguardar é a melhor opição.

Postado

Obrigado, mas nos dois sites, amerinas e submarino constano a pv como: ATI M72 (128MB DDR3)

Seria isso mesmo??

Se for acho que vou comprar o do submarino. Mt obrigado

Postado

O processador dele equivale ao dual core. A placa de video é melhor e tem menos hd. Ai fica por sua escolha. você escolhe se quer mais processador e hd ou jogar em melhor qualidade.

Eu ainda ficaria com o kennex, porque não sou mt exigente com jogos. Mais se você quer melhores graficos fica com o acer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!