Ir ao conteúdo

Notebook desligando

Fortal_jr

Posts recomendados

Postado

Tenho um NB IS 1462 da semp toshiba, quando teclo na tecla do "delete ou F2 o notebook desliga. O que deve está ocorrendo? Peço ajuda, pois comprei ele dia 22/12/2008 e não queria levar em uma autorizada, porque demora muito. Comprei com o windows vista, troquei para o windows xp e mesmo assim ainda persistiu o problema. Me ajudem, por favor.

• Membro VIP
Postado

Problemas assim, tem jeito de hardware com defeito, pois você formatou o notebook e o problema se repetiu.

A unica solução de resolver o problema em casa seria abrir a máquina, o que pode levar à perda da garantia. Por isso a melhor solução seria acionar a garantia.

Esse modelo tem tido diversas reclamações de aquecimento na comunidade dos Semp-Toshiba.

Postado

Ola Fortal

Como já reinstalou o sistema e ele continua com o problema é melhos acionar a garantia porque isso está com sintoma de hardware. Pode ser superaquecimento.

Um abraço

Denise

• mês depois...
Postado

Olha, não sei o que aconteceu, porque esse problema só aconteceu no início que eu comprei o notebook, já se passou mais de três meses que não aparece esse problema. Estou muito satisfeito com meu notebook.. Obrigado pela atenção e tenha um bom carnaval....

Postado

Aí não entendo, isso era no começo, agora funciona bem. Mas pode ser que ocorra novamente, será que não era alguma configuração de tecla com algum software? Sabe lá, aqui o pessoal faz de tudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!