Ir ao conteúdo

Qual melhor software de lan house

xfaccao

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera!

To com duvida em qual programa para administrar uma lan!

Gostaria de um programa que desse para cadastrar usuarios, calcular o valor, avisar o termino do tempo, que de para reiniciar ou desligar os pcs pelo pc do admn, e o principal que eu precisava é que o programa limpasse o pc de tudo o que os usuarios baxaram ou alteraram no windows, como se o pc começasse do zero de novo, apagando toda e qualquer modificação feita sem querer ou intencionalemente pelos usuarios.

Quais os melhores programas que atendem a essas necessidades tanto faz gratuito ou pago desde q tenha como crackear!

Desde ja agradecido pela forsa! valeu!

Postado

Timer Café 3.8.7 ele faz tudo o que você disse,porém nao apaga os arquivos deixados por usuarios,isso pode ser resolvido com Deep Freeze que funciona da seguiente maneira,quando o micro e reiniciado ele volta as configuraçoes antes gravada por ele na hora da instalação do mesmo.Esse e o pacote completo para lan usado e aprovado.

Postado

valeu pela atenção! consegui a versao 4.3.1 do timer cafe e + o software shadowuser q dizem ser a mesma coisa q o deep freeze.

entre o deep freeze e o shadowuser qual sera o melhor? alguem ae ja usou os 2 pra saber qual o mais indicado?

• 1 ano depois...
Postado

onde faço minhas perguntas,sou nova e estou com duvidas em relação ao meu gerenciador da lan house - extreme manager,estou precisando muito da ajuda de alguem

socorro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...