Ir ao conteúdo

Cooling after

Odraude

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Odraude@20 Out. 2002,19:54

Alguem sabe onde acho esse dispositivo, Cooling After, aqui no Rio de Janeiro ou em outro estado.

Pelo que entendi e aquele bagulho q mantem o cooler ligado apos desligar o pc. e isso?

Se for isso tenho uma sugestao: você me chuvisca 20 reais e te ensino a fazer a treta, mas tudo bem, vai ficar devendo..

Seguinte: coloque o pc em modo de espera e depois de poucos e ridiculos minutos o process esfria e você economiza uma grana. Falou? :;):

Falando em processador, DRAGAO, você vai por esse Atlhon pra sambar no superpi ou não vai? []s :-BEER

Postado

Zhiad.......la vem você de novo cutucar dragao com vara curta.....HOHOHOHOHOHO........

larga mao.......larga mao.........deixa disssso.........deixa diussssso...........

Amigao, depois de uma malfada modificacao no meu processador acho que ele ficou abalado pois não estou conseguindo os mesmos scores que obtinha antes. Mas fica frio que em breve vou chamar você pro pau.........E TODO O RESTO DESTE FORUM..........HOHOHOHOHOHOHOHO

Postado

Postado Originalmente por dragao@23 Oct. 2002,21:01

......em breve vou chamar você pro pau.........E TODO O RESTO DESTE FORUM..........HOHOHOHOHOHOHOHO

Êpa ! Alto lá meu amigo cuspidor de fogo, eu sou "café com leite" meu "xpzinho" não anda lá essas coisas , HOHOHOHOHOHOHOHOHO.

Falouuuu.......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!