Ir ao conteúdo

Problema com Vídeo de Notebook

docdog

Posts recomendados

Postado

Bom primeiramente a configuração do meu note é a seguinte:

Lenovo Ideapad Y510 - Windows Vista - Core 2 Duo 2.0, 3gb ram "placa de vídeo" intel media 3100 até 300 e pouco de memória compartilhada, última versão do driver de vídeo e directx 10

É... eu sei q não é a melhor configuração pra rodar jogos, e tal, mais eu to jogando ultimamente o world of warcraft com as configurações de vídeo no modo mais fraco, mesmo assim ele não é um jogo tão pesado.

O problema é q enquanto eu to jogando a tela apaga e volta, depois de um tempo a mesma coisa, até q uma hora trava tudo eu tenho q fecha o jogo e uma msg aparece no canto inferior direito "Display drive video has stoped and recovered", espero que alguém possa me ajudar, valeu!!

Detalhe, as configurações disponíveis de video 3D do chip estão no máximo.

Postado
Bom primeiramente a configuração do meu note é a seguinte:

Lenovo Ideapad Y510 - Windows Vista - Core 2 Duo 2.0, 3gb ram "placa de vídeo" intel media 3100 até 300 e pouco de memória compartilhada, última versão do driver de vídeo e directx 10

É... eu sei q não é a melhor configuração pra rodar jogos, e tal, mais eu to jogando ultimamente o world of warcraft com as configurações de vídeo no modo mais fraco, mesmo assim ele não é um jogo tão pesado.

O problema é q enquanto eu to jogando a tela apaga e volta, depois de um tempo a mesma coisa, até q uma hora trava tudo eu tenho q fecha o jogo e uma msg aparece no canto inferior direito "Display drive video has stoped and recovered", espero que alguém possa me ajudar, valeu!!

Detalhe, as configurações disponíveis de video 3D do chip estão no máximo.

não sei a causa exata disso não...

mas, como eu sei que alguém vai lhe recomendar isso, reinstala o driver... ou pegue outra versão...

abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!