Ir ao conteúdo

Note para processamento de dados e trabalho

startis

Posts recomendados

Postado

Vamos lá pra ver se alguém me ajuda na saga.:wub:

Estou comprando um Note, os pontos principais dele são:

1-Não ultrapasse muito a faixa de 2.000,00 até 2500 se valer muito a pena.

2-Não uso o pc para jogos e quase nunca filmes.

3-Uso o pc para programas de processamento de dados tipo Spss, e excel.

E de edição de imagens (photoshop, corel, etc) pois também sou fotógrafa.

4-Uso o pc com mil programas e janelas abertos ao mesmo tempo.

5-Dou preferência a pc’s mais leves e com boa autonomia, pois carrego o nb pra lá e pra cá e viajo muito, mas não quero um mini, pois já tenho um.

Então, estive olhando uns da Dell, que estão em promoção, o Vostro 1510 e o Inspirion com configurações muito parecidas estão na faixa dos 2300.

O básico pra mim é ter o Core 2, 2 Gb (eu coloco mais por fora depois), uma placa de vídeo minimamente aceitavel, e 250 de hd, e +-15". Quanto a chipset eu não entendo nada, mas queria um bom, hehe logico.

Mas lendo o forum vi muita gente reclamando da Dell, principalmente do custo x beneficio, que tirando a garantia não seria tão bom assim.

Já vi falando pra comprar Alienware, Gateway, mas não achei pra comprar, e só achei um gateway no best buy por 4 mil, muito acima do orçamento. Alguém sabe de modelos mais na faixa que eu falei?

A apple não roda meus programas de processamento de dados pra trabalho, então, esquece.

Os vaio estão absurdamente caros. Eu tenho um vaio em casa (de mil novecentos e vovó de fralda) pcg -9e1L que apesar de ruim é ainda muito bom, mas infelizmente no momento não posso pagar 4 mil num note.

A Hp só vejo recall e mais recall... minha mãe acabou de comprar um note deles que também deu pau com menos de 1 ano de uso (mas como ela comprou no US tá sem garantia). O lenovo eu não achei nenhum modelo na faixa de preço.