Ir ao conteúdo

Casemod em notebook pra arrumar defeitos, alguem conhece?

fabioguima

Posts recomendados

Postado

oi, gente, gostaria da opinião de vocês,

pois alguns dias atras, um conhecido meu me mostrou um notebook dele q ele disse ter "consertado" a carcaça dele, pois tinha trincado, e ele mandou pra uma loja especializada em notebooks e "trataram" o notebook dele, parece q fizeram foi "lixar", ou sei la, pois a parte q era trincada ficou em baixo relevo,

era a parte do teclado, logo embaixo, e para nao ficar esquisito de um lado em baixo relevo e o outro nao, o "reparo" foi feito dos dois lados,

agora me pergunto, como poderia ter sido feito isso, pois eu nao tenho mais contato com esse conhecido meu pra pedir informações pra ele

como q pode ser feito isso, lixar plastico????

desculpe a ignorância, mas nao tenho a menor ideia de como fizeram isso, e gostaria de fazer com meu notebook tambem, pois ficou bem legal mesmo o resultado

obs: alguem ja tentou fazer algum tipo de casemod em notebook? se sim, por favor, postem fotos ou os links(de preferência ensinando a fazer tambem)

agradeço desde ja atenção de todos

Postado
casemod em notebook não é a mesma coisa de pc (obvio)...

seria isso um Casemod no Notebook:

49007982me4.jpg

92610299wx4.jpg

:o:o gosto não se discute nesse caso! mas tá muito bem feito.

Postado
:o:o gosto não se discute nesse caso! mas tá muito bem feito.

hehe tambem achei, mais o fabioguima queria ver um, eu postei esse...

Postado

achei bem interessante o modelo, sem duvida é bem feito, mas nao faz muito meu estilo, eu queria algo mais parecido com o notebook deste link:

http://www.pcper.com/images/reviews/309/Alienware%20m9700%20-%20thirds.jpg

q tipo de material poderia usar alem de madeira, pois madeira fica um acabamento muito rustico(queria algo mais "atual") e isso sem falar no peso

me deram ideia pra usar massa plastica e resina acrilica(aquelas q os dentistas usam),

q tipo mais de material poderia usar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...