Ir ao conteúdo

Notebook CCE

jeansegrini

Posts recomendados

Postado

Tenho um CD do Windows XP que instalei recentemente em outro Notebook, mas neste da CCE chega a 9% da instalação e no arquivo de .chm ele diz não conseguir copiar o arquivo.

1º - Se copiou os outros arquivos não é problema do Drive de DVD.

2º - Se instalou recentemente em outro note, não é problema no CD.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Por acaso esse CCE veio com Linux?

Dê mais detalhes, qual o modelo, pode ser muita coisa, talvez seja necessário atualizar a bios.

Abraços!

Postado

Não, ele veio com o Vista e eu formatei com este CD do XP e não consigo instalar o mesmo. A marca é CCE WM555C, Intel Celeron 1.86Ghz e HD de 120GB, 1024MB de memória RAM DDR2. Com tela de 14".

• Membro VIP
Postado

O cd de instalação do XP pode estar sujo ou arranhado; limpe ele.

Se continuar o probema, faça uma nova cópia dele ou tente outro cd do XP.

Postado

Valeu, muito obrigado, mas o que me deixou intrigado, foi o fato de após este erro, consegui instalar num note bem mais velho (Compaq Armada E500) e tudo ocorreu bem, mas deve ser a sensibilidade do DVD, se é que existe isso.

Mesmo assim vou tentar sua opção.

Postado
O cd de instalação do XP pode estar sujo ou arranhado; limpe ele.

Se continuar o probema, faça uma nova cópia dele ou tente outro cd do XP.

Eu acho que vai ser mais fácil você utilizar outro CD do XP porque já tive problema parecido. E depois que utilizei um CD do XP diferente deu certo.

Postado
Valeu, muito obrigado, mas o que me deixou intrigado, foi o fato de após este erro, consegui instalar num note bem mais velho (Compaq Armada E500) e tudo ocorreu bem, mas deve ser a sensibilidade do DVD, se é que existe isso.

Mesmo assim vou tentar sua opção.

Mais pode ser que este notebook Compaq Armada que você instalou o XP possua HD IDE, já o CCE com certeza é SATA. Você tentou colocar os instalar os drivers sata dele? Outra pergunta, já tentou instalar o Linux nele?

Você pode ter feito alguma caca no Flag do HD quando formatou ele, tente apagar ela e criar uma nova Flag.

Postado

Amigo, eu tenho um note da CCE também, to usando até o vista aqui... o problema eu não sei dizer com detalhes, pra resolver você vai na bios, la em avançados, tem uma opção, acho q é C3 algo assim, na verdade tem apenas duas opções :confused: . Dai você ativa as duas, eu li que deixando essa tal de C3 desabilitado é apenas para linux, você tem que habilitar pra funcionar OS da M$ beleza^_^

• 2 semanas depois...
Postado
Amigo, eu tenho um note da CCE também, to usando até o vista aqui... o problema eu não sei dizer com detalhes, pra resolver você vai na bios, la em avançados, tem uma opção, acho q é C3 algo assim, na verdade tem apenas duas opções :confused: . Dai você ativa as duas, eu li que deixando essa tal de C3 desabilitado é apenas para linux, você tem que habilitar pra funcionar OS da M$ beleza^_^

Cara, valeu! Essa sua dica salvou a pátria. Obrigado, mesmo!

Deixo também uma dica para o tema geral do tópico: usem cds do Windows com velocidades diferentes. Muitas vezes, eu tinha esse problema de cópias dos arquivos com um cd em 48x, e quando aparecia o problema, trocava por um em 32x, e o problema desaparecia. Sempre tenho cds gravados em velocidades diferentes, pra eventualidades como essa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!