Ir ao conteúdo

A fonte pode influenciar na velocidade de jogos?

felipefbpif

Posts recomendados

Postado

Olá estou com o GTA IV e o FIFA 09 instalado no pc, mas ambos estão muito lentos e tenho que por a configuração com tudo praticamente no mínimo... Pelo menos quanto ao FIFA 09 pelo que ja pesquisei tem outros pcs que mesmo com uma config muito parecia ou até pior conseguem rodar esses games sem precisar reduzir tanto a qualidade. Ja formatei o pc pra ver se era virus mas continuaram lentos, por isso queria saber se a fonte pode influenciar no desempenhos desses games, se ela está sendo exigida demais ou sei la o que! heh! Se tiver que melhorar alguma coisa o que seria?

Meu PC:

Processador: DualCore Intel Pentium D 2800 MHz

Placa Mãe: Gigabyte GA-8VT880P Combo v2

Placa de Vídeo: PCI-EX 512MB GF8500GT POINT OF VIEW (128 bits)

Memória: 2x 1GB DDR2 667 (por tanto ficam 2gb de memória)

HD: 80 GB

Windows XP Service Pack 3

Fonte: Akasa AKP350G 350W Real

Postado

não deve ser fonte com certeza, desliga o antivirus e outra coisa como esta rodando este jogo? via cdrom ou imagem? se for cd rom provavelmente pode ser velocidade de leitura ou alguma coisa relacionada, agora se for por imagem emulada, ai tudo bem!

Postado

Pc ta legal!

lentidão deve ficar por conta do drive da sua placa de video, tente baixar o drive original do site do fabricante.

Caso o problema continue, veja se esta com Direct X e etc atualizados.

Postado

Sugiro que você entre no link abaixo para verificar a compatibilidade do GTA IV com seu sistema. O site YouGamers oferece um serviço de análise em seu computador que gera um medidor em relação a suas configurações relacionando-as com o mínimo e o recomendado pelo jogo.

http://www.yougamers.com/gameometer/10296/

Com relação ao Fifa 2009 não acredito que ele exija tanto de um computador como o Gta. Tente fazer o que o pessoal disse ai acima!

Postado

Pessoal, eu tenho mihas dúvidas quanto ao processdor do amigo que abriu o tópico, pois para rodar esses jogos com uma qualidade boa, me parece que é exigido um processador mais eficaz.

Abraço.

Postado

Foi isso o que eu quis dizer, pois meu filho tem esse jogo aqui e me disse que para rodá-lo seria necessário no mínimo um processador Dual Core, então eu montei prá ele um micro com um Core 2 Duo E8550 3.16 GHZ com 2 X 1GB DDR2 e uma placa de vídeo 8500 GT 1GB DDR (PCI E).

Veja no destaque da imagem os jogos que ele instalou e joga normalmente:

post-14213-13884950059902_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...