Ir ao conteúdo

Erro no Memtest - O que significa ?

juliodoc

Posts recomendados

Postado

Diagnóstico do memory Test:

Memory error detected! Coping 1e02618 ad 1e025c6 did not result in accurate copy.

Memory test has detected that your computer cannot accurately store in ram. YOU Need to fix this.

See the online FAQ, question #2 (http://hcidesign.com/memtest) for advice on what to do next.

O que significa o resultado do teste? Qual dos pentes está com problema?

Tive um problema parecido, não tão grave pois o Windows reinicia normal. Meu notebook veio com uma DDR2 533 de 1 Gb que o Everest identifica como sendo fabricado pela A-Data mas que ao abrir a máquina encontro com um selo da Markvision. Comprei um outro pente DDR2 533 mas de 2 Gb e da Kingston.

O que está acontecendo é que de vez em quando a máquina entra em tela azul com uma informação de erro e reseta, do nada!

A Kingston está na DIMM1 e a A-Data está na DIMM2. Pelo que eu entendi tenho que abrir a máquina e deixar a Kingston sozinha para confirmar o conflito, correto?

Configuração:

Mobo (Everest) MiTAC Nobebook PC, Chipset North Br.: VIA P4M900, South Br.: VIA VT 8237A

Celeron M440 1.86 GHz

Windows XP

Postado

ele fala q sua memoria nao armazena com eficacia..se você n sabe qual dos pentes ocorreu ..tire 1 e deixe so uma..dai faça teste 1 por vez...

• Membro VIP
Postado

Faz ai como o Poyta falou, rode o MemTest, testando as memorias uma de cada vez.

Ai você identifica qual delas está com erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!