Ir ao conteúdo

Como que eu faço pro bluetooth funcionar?

Phillipe Góz

Posts recomendados

Postado

galera, desculpa a ignorância mas, comprei esse note da assinatura, e nao sei se ele vem com BT... na caixa vem escrito wifi e BT, no manual diz onde é a antena dele, achei um driver no pc e instalei, ai aparece um tal de "bluetooth monitor" perto do relogio... mas nao fazer conexao com outro pc... nem sei se eu realmente tenho...

tem que ter algum programa pra fazer funcionar???

e como faço ora conectar com outro pc???

valeu!!!

Postado

para conectar em outro pc o outro pc tem que ter o bt tambem

qual o sistema operacional??? normalmente no painel de controle possue um icone do Bt onde você localiza, envia e recebe arquivos, verifique se nao possue nenhum software que vem acompanhado do equipamento especifico para o Bt talves esse bluetooth monitor seja o programa ja tentou acessar ele?

Postado

ja tentei... mas ele so fica perto do relogio... e nele tem só "informaçoes da versao", "tipo de alimentaçao" (mas nao da pra escolher) e "conexao sem fio"... eu uso o win vista home premuim 32bits, que é o que veio junto...

o outro pc, tem BT mas tem o mesmo problema que o meu...

antes de tudo...

como eu faço pra ver se eu tenho o dispositivo do bluetooth no meu pc???

Postado

qual a marca do seu notebook?

a melhor maneira de verificar isso é localizando a marca o modelo e numero de serio do seuequipamento e acessando o site do fabricante onde com certeza tera todas as especificações do seu equipamento, cano nao possue tente algum contato com eles por telefone ou email

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!