Ir ao conteúdo

Escolher notebook até (R$3.900,00)

XINTSUAI

Posts recomendados

Postado

tem um modelo parecido com esse meu da assinatura da serie P q custa 4000 p 6831FX, vai ser so o dobro de desempenho pra jogos q estes q você ta vendo com hd3650 ou nv9600gt.

o MD q falaram acho q é o MD7822u, pela config é show de bola e custa 3690, mas nao da nem pra comparar pra jogos com o serie P

[]'s

Postado
tem um modelo parecido com esse meu da assinatura da serie P q custa 4000 p 6831FX, vai ser so o dobro de desempenho pra jogos q estes q você ta vendo com hd3650 ou nv9600gt.

o MD q falaram acho q é o MD7822u, pela config é show de bola e custa 3690, mas nao da nem pra comparar pra jogos com o serie P

[]'s

o p-6831FX n vai ser comercializado mais aq no brasil, eu ia comprar un desses e mandei um e-mail perguntando um negocio sobre este note e eles responderam flando q este modelo não seria comercializado mais por aq...

Postado

quando catei o meu, o ricardo q sempre me atende la falou q tavam negociando pra trazer o p6831fx e o p-6860fx, se eu queria esperar um pouco e tal, mas tava com preça e catei esse, isso foi nessa semana mesmo.

[]'s

Postado

olha os e-mails:

eu:

Sent: Thursday, January 08, 2009 7:17 PM

Subject: Processador P-6831FX

estou muito interessado neste notebook até já mandei um e-mail para vocês perguntando sobre ele a um tempo atras.Mas hj navegando no site de vocês fiquei com uma dúvida... ql é o processador do P-6831FX??

porque neste link http://www.gatewaybrasil.com.br/P-6831FX.htm o processador é um T5450 (1.67GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache) mas neste link http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-6831FX.htm o processador é um T5550 (1.83GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache).

não entendi o porque desta diferença (creio q seja um erro de digitação ja q se trata do mesmo note).

enfim, ql é o processador dele??

Gateway:

Realmente os últimos equipamentos estavam com processador T5550, por isso que no link da configuração estava com esse processador. O P-6831FX com o processador T5450 estava sendo vendido por R$ 3.900,00 , e com T5550 estava a R$ 4.190,00.

Hoje esse modelo está esgotado, não teremos mais para ofertar.

Temos em estoque o modelo P-7811FX, a um preço promocional de R$ 4.600,00.

Qualquer dúvida, estou a sua disposição.

Att,

Carlos Henrique

Gateway Brasil

Depto Comercial

Tel: (11) 2157-4949

www.gatewaybrasil.com.br

Eu:

Mas vocês não encomendar mais deste modelo não?? Nunca mais irão vendê-lo?

Gateway:

Esse modelo não será mais comercializado.

Att,

Carlos Henrique

Gateway Brasil

Depto Comercial

Tel: (11) 2157-4949

www.gatewaybrasil.com.br

será q eles mudaram de ideia??? isso seria otimo!!! to doido pra pegar um p-6831FX!!!

Postado

bom, sei la, vai ver o cara q me atendeu tava por fora, ou o que respondeu , mas 4600 pelo P-7811 FX está bom pra caramba, paguei 4400 nesse meu, se soubece disso tinha pego esse p-7811 que já é Centrino 2 memória 4gb 1066 mhz DDr3 e vem com nv9800. deve ser um foguete.

se comprar nos EUA eles dao a garantia q você pegar la. se catar de 1 ano eles dao 1 ano se catar extendida 2 ou 3 ai dao tb, mas sai mais barato comprar aqui no caso, vai ver por isso q so vendem 3 anos, porque nao seria vantagem comprar aqui se vendecem com menos, pelo menos é o q eu acho, com 1 ano sai mais barato comprar la..

unica coisa q tem q ser importado oficialmente pra valer a garantia.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!