Ir ao conteúdo

Problemas com mouse


Bernardo Pinheiro

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Clube do Hardware!

O que está acontecendo é que hoje pela madrugada instalei uma atualização que era algo do tipo "itacom touchscreen". Desliguei o computador e fui dormir. Agora quando eu liguei o pc de novo o mouse não funciona mais, e tem no canto esquerdo da tela um desenho de uma canetinha em cima de um papel. Não achei uma maneira de reverter o drive do mouse, nem desinstalar a atualização na guia "atualizações instaladas" do windows update. Será que alguém aqui me ajudaria a resolver meu problema?

Postado

Eu tive uns problemas com o ccleaner anteriormente e prefiro não utilizar esse programa.

Então, eu andei vasculhando o PC inteiro atrás da instalação da atualização. Acabei encontrando ela no gerenciador de despositivos. Desinstalei o tal do "itacom touchscreen" e reiniciei o PC e pronto! Mouse de volta, sem desenho de canetinha no canto da tela e navegando na internet feliz da vida!

Obrigado pela disposição de ajudar, mas acabei que descobri sozinho:lol:!

Desculpe o incômodo e mais uma vez obrigado pessoal do CDH ;)!

  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!