Ir ao conteúdo

Dúvida sobre o Ghost

Parejah

Posts recomendados

Postado

Eu tenho dois hds um de 40gb IDE e outro de 80gb IDE que adquiri recentemente a dúvida é a seguinte o boot do windows xp está instalado no de 40gb mas tô querendo passar para o de 80gb? isso é possivel eu não conheço esse programa e queria informações pelo o que li ele não é difícil de mexer ou de outro que possa fazer isso

me ajudem preciso montar um pc pro meu irmãos (_(não precisarem usar o meu sabe como é virús um monte de porcaria e por ai vai :lol:

Postado

Você está querendo fazer 2 HDs com Windows?

Se sim, eu acho que é só fazer um GHOST, mas no caso dos computadores serem diferentes, você vai ter que instalar o Windows no de 80gb, sem copiar do outro...

Não sei se estou falando a coisa certa, me corrijam se estiver errado.

Postado

O mais recomendado é você ter um CD com o Windows e simplesmente instalar nos dois HDs, conectados com a máquina...

Postado

voce pode pegar o programa acronis true image ou mesmo o ghost....

Primeiro voce coloca o HD maior (80GB) como secundário no computador que já tem o de 40 Gb. Aí voce cria uam partição do mesmo tamanho que a partição de sistema do HD de 40 Gb (se o HD de 40 Gb está com uma só partição então crie uma partição de 40 Gb no HD de 80 GB).

Aí voce abre o programa e manda clonar da origem (HD 40Gb) para o destino (partição de 40 Gb do HD de 80gb); depois voce pode criar uam outra partição de 40 Gb com o resto do espaço.

Se quiser simplesmente fazer uma partição unica no HD de 80 Gb, simplesmente mande clonar de disco para disco, ele vai redimensionar o disco de 80 Gb para que não fique só com os 40 gb do original.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...