Ir ao conteúdo

Pendrive (dúvida no jeito de usar)


privado

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou com uma dúvida em relação ao uso dos pendrives (modo de usar).

Eles são iguais aos disquetes? Tipo, dá pra você salvar uma atualização de documento do Word ou do Excel diretamente no pendrive e até usar estes documentos no próprio pendrive, ou não, eles são parecidos com o CD e DVD, que você tem que copiar o documento no computador pra poder fazer alterações e tudo mais.

  • Membro VIP
Postado

Sim amigo da para você atualizar os trabalhos do office neles mesmo sem ser nrcessário a gravação de uma nova imagens dos documentos do office.

abraços amigo.

Postado

Ei, privado, conforme o colega acima falou, o pendrive assemelha-se mais a um disquete do que a um CD-R/DVD-R. Caso queira obter mais informações a respeito do assunto acesse o Wikipédia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...