Ir ao conteúdo

LG ou HP?

Sushin

Posts recomendados

Postado

Então, to em duvida entre esses dois, tipo, ele é pro meu pai, e ele é arquiteto

então ele precisa de um pc bom pra rodar perfeitamente autoCAD e pra ocasionalmente usar o 3DStudio Max

o HP é sim bem melhor que o LG, mas eu não sei se vale pelo preço

HP dv5-1140br

Sistema Operacional

Windows Vista® Home Premium Autêntico

Processador AMD Turion™ X2 Dual-Core RM-70, 2.00GHz

Memória RAM 3072MB (1024MB+2048MB) 800MHz DDR2, suporte p/ Canal Duplo(Dual Channel), expansível até 8GB (3.2GB p/ S.O 32 bits)

Webcam HP Pavilion com microfones integrados

Leitor de Impressão Digital integrado

Leitor de cartões 5 em 1, suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture

250GB 5400rpm SATA; Tecnologia HP ProtectSmart(detecta qualquer movimento brusco e automaticamente trava seu disco rígido p/ evitar perda de dados)

SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla (Double Layer)

Wireless 802.11 b/g WLAN & Bluetooth

Modem 56K de alta velocidade; 10/100 BASE-T Ethernet LAN

Incluso com o produto

1 Controle Remoto HP (versão Express Card)1 Fone de ouvido (Mobile Stereo Earbud Headphones)

Tela Plana Widescreen de 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView, resolução máxima de 1280 x 800

Touch Pad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

Gráficos ATI Radeon™ HD 3200(integrada), até 1406MB de memória disponível para gráficos

Cache

1MB L2 Cache

Alto-falantes internos Altec Lansing

Chipset AMD M780G

Bateria de 6 células (55 Whr)

Teclado Windows Português ABNT2

Abertura para Kensington® MicroSaver Lock, Password de acesso, Aceita dispositivos de segurança de terceiros

programas

Microsoft Works 9.0, Adobe® Reader, Symantec™ Norton Antivirus 2008 (atualizações complementares por 60 dias), Muvee AutoProducer Basic 6 entre outros

4 USB 2.0 (sendo uma delas compartilhada c/ a porta eSATA),1 VGA,1 RJ-11, 1 RJ-45, 1 eSATA Combo, 2 saídas p/ fones de ouvido, 1 entrada p/ microfone

Slots de expansão

1 ExpressCard /54 com suporte para ExpressCard /34

Dimensões

35.7 x 25.9 x 4.19 cm

Peso: 2,65 Kg

Garantia

1 ano de garantia limitada em hardware inclui componentes e mão-de-obra

Por R$3499,00

ou

Notebook LG E500K

* Intel® Core™2 Duo T5750, 2MB L2 Cache, 2.0GHz, 667MHz FSB

* Sistema Operacional Windows Vista® Home Premium Genuíno

* Chipset SiS M671DX

* Memória 2G DDR2 (667Mhz, expansível até 4GB)

* Display 15.4" WXGA(1280x800)/Fine Bright Technology

* Interface Gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 2400 (256M VRAM)

* HD 250GB(2.5" 5400rpm SATA)

* Drive Óptico DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)

* Comunicações Wireless Azurewave 802.11bg

* Antena WLAN Dual Hexa Band

* LAN Marvell Yukon 88E8039 PCI Express, 10/100

* Bluetooth Sim (Bluetooth v2.0+EDR)

* Security HDD Security

* Teclado 103 teclas c/ teclado numérico, ABNT2

* Mouse Touchpad com Função Scroll

* Expansion Slot Multimedia Card Slot 4-in-1 (SD/MMC/MS/MS Pro)

* PC Card Slot PCMCIA Type II

* Audio 24bit HD Audio

* Portas Input/Output 4xUSB, RJ45, VGA, S-Video Out, HPout/ SPDIF, Mic-in, Line-in, IEEE1394

* Bateria 6Cell(Li-Ion)

* Adaptador AC 90W

* programas: LG Smart Cam, LG Intelligent Update, System Control Manager CyberLink Power2Go, LG Smart Recovery Center, LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)

* Câmera Integrada sim, 1.3MegaPixels

Por R$2999,00

Postado

se pode gastar 3600, pega um gateway MD series com ATI HD3650, ele parece esse MC da minha assinatura so que é 15,4 polegadas.

bem melhor q estes ai q você ta vendo.

[]'s

Postado

mas onde eu posso comprar esse Gateway?

o problema é que a gente só pode comprar no cartão, e aqueles dois tem na Saraiva e lá eles aceitam

também tem o Avell Titanium JHL90

http://www.avell.com.br/infos_compras.asp?lang=pt_BR&codigo_texto=2&valor_produto=3899&codigo_produto=57073

mas é mais caro, tá R$3899,00

dai tipo, só se valer a pena MESMO

também tentei ver o Powernote GT mas eles não aceitam cartão

Postado

gateway so comprando direto dos EUA, vale aqui a garantia ou na gateway brasil, www.gatewaybrasil.com.br mas acho q nao vende com cartao, esquema é ir no site e ver o telefone e ligar la ou manda um e-mail, ai eles falam direito como podem fazer, antigamente so vendia a vista, depois colocaram a prazo financiado ou 3 x sem juros e agora nao sei como q esta, nao custa tentar.

agora avatel, nunca ouvi falar, pelo nome parece ser barebone do compal jhl90, q seria o mesmo note se eu estiver certo que a powernote vende com o nome dela e custa ate mais barato que 3900.

eu particularmente num note deste valor nao compraria barebone, se pode gastar 3900 da um look nos asus tb, eu prefiro os gateway (acho q ja deu pra notar pela minha assinatura ehehhehehehe)

mas asus você encontra em uma pah de lojas, ai fica mais fácil pra você se eles nao tiverem algo que se enquadre no que você pode fazer.

[]'s

Postado

a Avell é a marca da loja Notebook Century, eles tem fábrica em Joenville - SC, que é aqui pertinho. tem uma loja deles aqui e a gente tá dando uma olhada nele

eu mandei um email pra gatewa agora, só esperar eles responderem

e vou dar uma olhada nos asus sim, valeu

Postado

estas marcas nacionais normalmente importam um barebone, colocam a marca, memoria e CPU aqui e vendem como se fosse produto delas.

da um look la na area dos reviews na parte de notebook no review do powernot gt, do amazon l93 e do lynx v10 da ez-go, nas fotografias e checa se nao se trata do mesmo modelo, so com o nome da fabrica brasileira colado no tampo do LCD, a amazon e ez-go seria o modelo anterior a este e o powernot ja o novo, se for o com nvidia 9600gt ainda hoje postaram tb um eclipse q acho se tratar do mesmo modelo por 2890 deve ainda estar aqui na primeira pagina das indicaçoes o post.

asus q lembro tem na terrashop e na hardplus.

quando achar posta a config pra moçada opinar.

se seu pai faz modelos em 3D pra preview de plantas, pelo que você pode gastar, pega com no minimo ATI HD3650/HD2600 ou nVIdia 8600gt ou 9600gt, pra ele vai ser melhor.

[]'s

Postado

Realmente pra autoCad 3D tanto o HP que tu falo (que pra graficos é bem pior que o LG) e o LG pode ser que deixem a desejar...

Esse Avell será bom pra dar render nas imagens porque tem 4 mb de cache L2, isso da uma diferença muito grande se comparado a um processador com 2 Mb L2.

Mas como o povo ae diz, se pode gastar tanto, nao compra barebone nao, compra ASUS ou Gateway.

Os ASUS tem no www.terrashop.com.br

Agora voltado ao topico, "LG ou HP", pelo video eu iria de LG, dae tu coloca 4 giga de RAM e ja era. O processador do LG é melhor porque tem mais cache, dae pro 3D fará uma diferença grande...

falou xD

<o.

• Membro VIP
Postado

Entre os dois eu iria de LG. Mas é possível achar ele com preço bem menor do que esse em grandes lojas.

Na americanas está 2699:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2565239?par=busca590

Na Comprafacil (grupo Hermes) está R$2599:

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=iN2%2FntCqTD%2FfbOu0y9%2FOJqMFeJHAEftf&map=tsRcQO6YmJLw%2FuVRm4TEOp%2Bqfs9eMLXG&cop=37

Ps.: o LG roda o Autocad tranquilamente. Autocad não é tão pesado como todos pensam.

Postado

É cara, o LG é muito bom sim, bem bonito, leve, e o melhor: confiavel!

Tanto o walmart quanto o compra fácil são lojas conhecidas, pode comprar sem medo, vai chegar inteiro na tua casa.

O meu foi comprado no walmart, moro 600km de São Paulo (onde fica a Central de Vendas). Pedi quarta feira depois do almoço, por volta das 14:00 horas. No mesmo dia ja mandaram o e-mail confirmando o pagamento, no outro dia (quinta feira) as 15:40 ja estava na distribuidora. Na sexta, as 15:00 horas o notebook ja estava em casa, e muito bem embalado. Parabens ao walmart.

Se tiver alguma duvida sobre a compra la, pode entrar em contato.

falou xD

<o.

Postado

Tudo que posso dizer sobre os HP's é que esquentam muito na parte do teclado, e isso me incomodava muito. O que tive era um Turion também, igual ao que você sujeriu.

Postado
Tudo que posso dizer sobre os HP's é que esquentam muito na parte do teclado, e isso me incomodava muito. O que tive era um Turion também, igual ao que você sujeriu.

Eu tenho a serie nova e rodo sem problemas.

Ja fiquei com ele quase 2 semanas ligado direto, sem esquentar nada praticamente, e estava calor!

So acho q esse ai q você viu nao vale o valor.

Eu comprei o dv5-1003nr, por 2600,00.

Tudo bem q é modelo importado e nao tem garantia nacional, mas mesmo assim, 1/3 a menos do valor praticamente.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!