Ir ao conteúdo

Internet Explorer 7 e Windows Media 11 no XP

CCarneiroInfo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Tenho uma assistencia técnica aqui na minha cidade e preciso de ajuda na instalação do IE 7 e WMP 11.

Gostaria de criar um CD de instalação do XP já com essas duas atualizações.

Alguém conhece algum tutorial de como fazer isso ?

Alguém teria alguma ideia de como baixar os arquivos da instalação para serem instalados posteriormente nos computadores ?

Os arquivos a que me refiro são os arquivos da instalação do IE7 e WMP11, e não os executaveis principais que se consegue baixar até no superdownloads, gostaria de obter a instalação completa, ou seja, todos os arquivos.

Postado

Olha, isso dificilmente voce vai conseguir, voce poderá obter os dois atualizando o xp depois de formatado, voce poderá achar atualizações na internet mais muito difícil.

Postado

O melhor mesmo a se fazer é você formatar com um XP (pirata ou original). Caso seja *XP pirata*, procure na net validação para o XP. Depois instale o IE7 ou 8 e o WMP11 (serão acc numa boa!!!). Caso não acc o WMP11, procure na net atualização online dele.

Creio que seja difícil fazer o citado no seu Tópico!!!...:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...