Ir ao conteúdo

Problemas com backups no win2003

Mus4shi

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou fazendo estágio em uma empresa e sou encarregado de verificar se os backups estão sendo realizados, pois bem, não estão hehe

é realizado backups diários durante a semana, e cada backup vai para uma pasta em 3 caminhos diferentes. A gente já tentou mudar os horários dos backups mas tem dia que faz, outro vai e não faz, e todas as rotinas são idênticas só muda os dias da semana.

Alguém saberia me dizer se tem como eu ver algum log no win2003 acusando algum tipo de erro quando ele tentou disparar a rotina de backup ?

Muito Obrigado

Postado

Se você está utilizando o Utilitário de Backup do próprio Windows é só você verificar no Ferramentas - Relatórios. Ou então verifica no Event Viewer (Iniciar-Executar- digite eventvwr).

Postado
Se você está utilizando o Utilitário de Backup do próprio Windows é só você verificar no Ferramentas - Relatórios. Ou então verifica no Event Viewer (Iniciar-Executar- digite eventvwr).

Muito Obrigado, consegui o que queria ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...