Ir ao conteúdo

Gateway MD7822u

Levay

Posts recomendados

Postado

pra jogos pega os serie FX, tem tanto dos M como dos P, MD acho q ainda nao.

se esse ai for com HD3650 da pra jogar jogos novos reduzindo efeitos.

se comprar nos EUA e importar legalmente vale aqui a garantia.

ve o review do MC da minha assinatura o MD com Hd3650 vai ser parecido pra jogos.

so q este modelo q você ta vendo nao sei se vem com HD3650, v q tem alguns q sao com intel x4500HD e estes pra jogo nao sao bons.

[]'s

Postado

Gateway só avista, se parcelar tem juros, e nao é pouco...

Sim eles são bons pra jogos, geralmente vem com a Radeon HD 2600 ou a HD3650, ambas com uma boa qualidade gráfica. São otimas maquinas, com 3 anos de garantia.

Tem review de varios modelos aqui no forum, da pra tu tirar todas as tuas duvidas neles.

falou

Postado

Gateway MC7803u gostaria de saber quanto que esta esse note, a review do ice falo o preço mais faz um pouco de tempo, gostaria de saber quanto esta o note agora

Postado
Gateway MC7803u gostaria de saber quanto que esta esse note, a review do ice falo o preço mais faz um pouco de tempo, gostaria de saber quanto esta o note agora

www.gatewaybrasil.com.br

Entra e manda e-mail pra eles. Eles vão te dar uma senha pra ver preços, além de lhe encaminharem periodicamente promoções (as vezes tem promoções realmente de outro mundo, como a da semana passada, o 7805u com nvidia 9800GTS 1GB DDR3, de 6.190 por 4.990).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!