Ir ao conteúdo

Instruções para instalar arquivos sys de drivers

ronyflash

Posts recomendados

Postado

Não entendo muito de programação, sei que arquivos sys são de drivers mas não sei como instalalos .recentemente peguei varios arquivos de drives da placa de som on board cmi 8330/c3d audio adapter da placa mãe pcchips M571-H (TX PRO 2) para xp ,mas todos os arquivos que peguei são com terminação .SYS não consegui instalar nenhum .Alguem sabe como instalar esses tais drivers .SYS no windows xp ,como faço isto? seria muito mais fácil se estes arquivos fossem execultaveis do tipo .EXE, se alguem souber me responda?.

Obrigado

Postado

Eu resolvi o problema da seguinte forma: estes arquivos sys não são auto extrativos, você precisa direcionar o local onde ele vai ser instalado como os arquivos sys são dos drivers de instalação do hardware. O windows vai pedir para instalar tais dispositivos, não perca tempo forçando a instalação no windows. vá direto no gerencidor de dispositivos clique 2 vezes na interrogação amarela e em seguida clique atualizar ou instalar o restante do processo fica por conta do windows e do computador .Valeu:D

Obs:Atenção Srs moderadores este topico esta resolvido e pode ser fechado .obrigado:aplausos::bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!