Ir ao conteúdo

windows vista ultimate - readybooster

juliobbb

Posts recomendados

Postado

ola não sei se estou postando na area certa e nao achei topico relacionado sobre minha duvida.

eu vi uma materia no site do olhar digital,dizendo que quem usa windows vista pode aumentar sua memoria atraves de cartao de memoria ou pendrive

a minha duvida é a seguinte

minha placa-mãe é uma m2n-sli,tenho nela 4gb de memoria e uso vista ultimate,na especificacao da placa-mãe diz que ela suporta 8gb,gostaria de saber se eu usando um pendrive posso passar desses 8gb suportado pela placa-mãe?

se algum puder me ajudar fico grato

e desculpe se postei em area errada!

Postado

Esse recurso chama-se "ReadyBooster", mas não tem nada a ver com memória RAM. É um cache que o Windows cria numa memória flash qualquer (pendrives, mp3, mp4) para acessar rapidamente os dados mais usados pelo processador. Não existe limite de capacidade para o uso do Readybooster, pode ser 1, 2, 4, 8 ou mais Gigas, mas em se tratando de memória RAM, no seu caso, você poderá usar até 8 Gb somente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...