Ir ao conteúdo

Só OpenGL e o Direct3D?

junior scherrer

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um Vaio que vem com adap. de video intel, e trabalho com ele utilizando o SolidWorks, que é modelamento 3D, mas a placa é (se tenho certeza) somente OpenGL, nisso o programa fica lento demais eim rotacionar as peças etc... com o direct3D ele funciona bem melhor...alguem sabe se te alguma coisa para habilitar o Direct3D (mesmo na força)?

• Membro VIP
Postado

Esta placa tem os dois modos. Os drivers dela estão instalados? Tentou atualizar os drivers? O problema é para rotacionar uma parte somente ou uma montagem com muitas partes?

Postado

para rodar qualquer coisa, ja testei em outro computador nos dois modos de aceleramento, e o opengl é muito mais lento, então garanto que com o direct3D no notebook ele rodaria muito melhor...

Meu note é esse:

VAIO VGN-NR360AN

Sistema Operacional: Windows Vista® Business autêntico[1]. • Cor: Prata. • Processador: Tecnologia de processador Intel Centrino com Intel® Core 2 Duo T5670 (1.80GHz)[2]. • Memória Cache L2: 2MB, velocidade de barramento de 800 MHz. • Tela: LCD TFT de 15,4'' (1280x800) com Tecnologia XBRITE. • Adaptador de Vídeo: Mobile Intel® Graphics Media Accelerator X3100. • Memória: 4GB DDR2 SDRAM • Unidade de Disco Rígido (HDD): 200 GB SATA[3].

Estou desconfiando que esta placa não tem modo Direct3D eim...que vocês acham...

você me disse que tem, mas o drive esta atualizado e nao tem onde mudar isso, nem pelo proprio solidworks que tem a funcao de usar ou não, não esta funcionando...

E ai?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!