Ir ao conteúdo

Notebook ajuda na compra

Blood File

Posts recomendados

Postado

Oi a todos do forum, sou novo por aqui e preciso da opinião de vocês sobre qual notebook comprar.

Sony VGN-FW198U/H R$ 6.990,00

Tela:16.4" Resolução: 1600 x 900, Core 2 Duo T9400 2.53GHz, 4GB, 320GB, ATI Radeon HD 3470, Blu-Ray, HDMI,Bluetooth, Windows Vista Ultimate.

Notebook HP HDX16t R$ 7.280,00

Tela:16" Resolução: 1920x1080, Intel Core 2 Duo T9600 2.80GHz, 4GB, 320GB, GF9600GT(512MB), BLURAY , HDMI, Bluetooth, Vista Home Premium.

Então, são esses os Notebooks, gostaria de saber se o preço ta bom ou eu poderia comprar um note melhor por esse preço, por enquanto eu estou pensando em comprar o HP pela configuração ser melhor mas espero o que vocês tem a dizer pra me decidir.

Obrigado !

Postado

Se você está disposto a pagar esse preço, é melhor você olhar os Gateway que são bem melhores e acho que saem mais barato.

Postado
Oi a todos do forum, sou novo por aqui e preciso da opinião de vocês sobre qual notebook comprar.

Sony VGN-FW198U/H R$ 6.990,00

Tela:16.4" Resolução: 1600 x 900, Core 2 Duo T9400 2.53GHz, 4GB, 320GB, ATI Radeon HD 3470, Blu-Ray, HDMI,Bluetooth, Windows Vista Ultimate.

Notebook HP HDX16t R$ 7.280,00

Tela:16" Resolução: 1920x1080, Intel Core 2 Duo T9600 2.80GHz, 4GB, 320GB, GF9600GT(512MB), BLURAY , HDMI, Bluetooth, Vista Home Premium.

Então, são esses os Notebooks, gostaria de saber se o preço ta bom ou eu poderia comprar um note melhor por esse preço, por enquanto eu estou pensando em comprar o HP pela configuração ser melhor mas espero o que vocês tem a dizer pra me decidir.

Obrigado !

Caracas.....se você ta disposto a gastar tudo isso num notebook, nem pensa...pega o Gateway P series.....olha o link dele para você dar uma olhada.....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7805u.htm

Não sei se continua o mesmo preço...mas muito mais equipamento que os dois acima....Placa de vídeo PODEROSISSIMA.....valeu

Postado

eu não achop vantagem pagar mais de 5mil num note sem BD e a gateway não tem um unico note sequer com BD acho isso uma falha grave deles mesmo tendo 9800/3470

Essa linha vaio você pode negociar na loja deles se for a vista acho que você pode obter um

bom desconto

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4240013&category=informatica&ProductCount=5&tabNum=1&id=VGNFW160AE

o HP ta caro mesmo.

usar vga top com 1920x 1200 FullHD purevideo/avivo e não ter o drive de BD e pagar 5 mil pra mim é fora de cogitação. opinião minha.

Postado
eu não achop vantagem pagar mais de 5mil num note sem BD e a gateway não tem um unico note sequer com BD acho isso uma falha grave deles mesmo tendo 9800/3470

Essa linha vaio você pode negociar na loja deles se for a vista acho que você pode obter um

bom desconto

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4240013&category=informatica&ProductCount=5&tabNum=1&id=VGNFW160AE

o HP ta caro mesmo.

usar vga top com 1920x 1200 FullHD purevideo/avivo e não ter o drive de BD e pagar 5 mil pra mim é fora de cogitação. opinião minha.

Se faz tanta questão de BD, ok, com a diferença de valor do Gateway pro Sony você coloca um driver BD no Gateway e de quebra compra mais um aparelho pra por na televisão rsrsrsrs.

Agora vai gastar mais de 6mil reais em um Sony com HD3470 pra que? Quer coisa inferior então pega um Asus com 9500GS e BD por 3 mil que já deixa o Vaio e o HP citados ae no xinelo.

Postado

Agora se o BD não é importante pra você não tem nada melhor que o gateway com 9800GTS 1gb GDDR3 1920x1200 4gb 320hd 9cel 802.11n 3 anos de garantia por 5200 reais.

Postado

Vou comprar o Gateway P-7805u, a configuração é bem melhor dos notebooks que eu estava disposto a comprar antes e a garantia é maior, e nem precisa na falar na diferença do preço entre os eles.

Valeu por todos que me ajudaram na escolha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!